SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DÊ-ME ...LÁGRIMAS.

Ah, Senhor, como eu as quero! Quero que lágrimas voltem a cair de meus olhos tendo como nascente o meu coração. Essas lágrimas mostram as palavras da minha alma, mas tenho a impressão de que elas secaram. E, junto com meus olhos secos, a terra do meu coração tornou-se não somente seca, mas infértil e rachada.

Dá-me lágrimas! Quero que elas reguem os Teus pés, como aquela mulher pecadora que chorou por descobrir quem ela era e quem Tu eras.

Dá-me lágrimas! As quero quando confessar os absurdos do meu coração. O meu pecado suga toda a minha energia e desejo de Te contemplar e adorar. Por isso, quero que as lágrimas voltem.

Dá-me lágrimas! Que caiam com sinceridade e arrependimento, como as lágrimas do discípulo Pedro. Que minhas lágrimas seja o sinal de minha submissão e amor por Ti.

Dá-me lágrimas! Não quero ficar longe da Tua voz e das palavras que saem do Teu coração, mas minha frieza e dureza me afastam de Ti.

Dá-me lágrimas! Eu sei que Tu as colhe todas para Ti, pois És um Deus de perto, e não de longe!

Dá-me lágrimas! Eu sei que vens ao meu encontro e que não me rejeitarás. Sei disso, porque Tu tens lágrimas de amor, misericórdia e graça.

Dá-me lágrimas como as Tuas lágrimas!
Em Teu Nome, Jesus.
Amém!

Gustavo Villa.

Um comentário: