SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PARABENS PRÁ MIM....kkkkkkkkkkk


 ‎" SENHOR...
Perdi-me em meus labirintos, de pesar e pensar.
Perdi o foco e caí. Tombei e envolto a lama não ousei olhar para o céu. Para algo e alguém maior do que eu, do que meu pequeno eu, que tanto chora por vaidades vãs e dores tolas. Neste labirinto, cheio de indas e vindas, fui perdendo partes das vestes ainda bran...cas, mas não perdi a fé. Não ousava olhar para Ele, mas Ele não deixou de olhar por mim.W.N--HOJE...sou prova VIVA de que DEUS é MARAVILHOSO!!!,SOBERANO!!!INCONDICIONAL!!!FIEL!!! 
Me permitiu viver e sobreviver a tudo e a todos que tenteram tira-lo de mim. SOU A PROVA DE UM MILAGRE. 46 anos de VITÓRIAS vencidas no PODER DA PALAVRA DE DEUS.Faça com que EU saiba ficar com o NADA e mesmo assim... ME SENTIR como se estivesse PLENA de TUDO. Clarice L.EU SINTO O AMOR....Quero agradecer por palavras que me fazem compreender que TUDO VALE A PENA. Que nessa vida...o que fica...é o carinho que nos é dado todos os dias atravéz de um e-mail, um abraço, um afeto, um cheiro, um aperto de mão, uma oração. Esses GESTOS....NÃO só FICAM...
mas....MARCAM nossas vidas. Viiver...é chegar onde Tudo começa...
Amar...é ir onde nada termina...
Viiva...como se fosse cedo...
Reflita...como se fosse tarde...
Sinta o que você diz...com carinho...
Diga o que você pensa...com Esperança !
Pense o que você faz ...com Fé...
E faça o que deve fazer...com Amor...
Todas as manhãs é dada a chance de um novo Recomeço.
Olhe para o Espelho e pense:
*EU TENHO TUDO PARA SER FELIZ !!!

OBRIGADO MEU SENHOR....A TI ME RENDO. 

SUA SERVA.

Um comentário:

  1. Parabéns Clélia!
    Que o Senhor continue fazendo grandes obras na tua vida amada.
    Fico feliz pelas tuas vitórias alcançadas em Cristo e sei que continuarás sendo vitoriosa nEle.
    Um beijo grande, cheio de carinho pra você.

    ResponderExcluir