SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DE CABEÇA PRA BAIXO....


Oséias 4:1

"Porque o SENHOR tem uma contenda contra os habitantes da terra,
Porque Não há VERDADE, nem BENIGNIDADE, nem CONHECIMENTO
de DEUS na terra.
Só prevalecem o PERJURAR(jurar falso) e o MENTIR, e o FURTAR, e o ADULTERAR,
E há HOMICÍDIOS sobre HOMICÍDIOS.
Por isso a TERRA se LAMENTARÁ, e qualquer que morar nela desfalecerá com os 
animais do campo e com as aves do céu."
vers. 12
"O meu povo consulta a sua MADEIRA (homem) e a sua VARA (direção,argumento,meios humanos) lhe responde, porque o espírito de LUXÚRIA (sensualidade) os engana, e eles se corrompem apartando-se da sujeição do seu DEUS."

VERDADE OU MÁSCARAS?

POÇO DE ÁGUAS VIVAS OU SEPULCROS CAIADOS?
HOMENS DE DEUS OU VALE DE OSSOS SECOS?
SANTO OU PROFANO??!!
ÁGUIA OU CORVO (Urubu)
DEUS OU BAAL?
 QUEM SOMOS NÓS?


A Palavra de Deus diz: “o pecado é o opróbrio dos povos” (Provérbios 14.34). “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!” (Isaías 5.20).

Estamos na era do TUDO PODE...
E... Se agimos de forma diferente... Somos cafonas, exagerados, não modernos, desatualizados.

" FAZEI DIFERENÇA ENTRE O SANTO E O PROFANO"
 Levítico 10:10

E... Daniel não se contaminou com as iguarias do rei.



É dito : “Satisfaçam seus instintos e vocês serão felizes!” Vemos realmente o que somos diante de DEUS ,quando estamos no dito.... MUNDO SOZINHO.
O que somos capazes de dizer e de fazer?
MAS...: “Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus” (Mateus 5.8). “Deus julgará os impuros e adúlteros” (Hebreus 13.4).



A PALAVRA DE DEUS DIZ:: “o pecado é o opróbrio dos povos” (Provérbios 14.34). “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!” (Isaías 5.20).Precisava repetir.



É dito: “Ouçam o seu interior. Se meditarem bastante, encontrarão a verdade dentro de si mesmos”.

A Palavra de Deus diz: “do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias. São estas as coisas que contaminam o homem” (Mateus 15.19-20). “Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum...” (Romanos 7.18).

PRECISAMOS FAZER A DIFERENÇA!
...


• Mantenham-se firmes nas quatro exclusividades das Sagradas Escrituras: somente a BÍBLIA, somente CRISTO, somente pela GRAÇA, somente pela FÉ.
PAI...FILHO...ESPÍRITO SANTO.... Em NÓS.

Clélia2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário