quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PORTA DA FONTE...


NEEMIAS 12:37 

A caminhada continua, sempre indo por cima do muro 
com instrumentos musicais ,louvor e adoração.
Os servos escolhidos para essa missão teriam
que passar por todas as portas.
Chegam então a PORTA DA FONTE.

Após passarem pela porta do MONTURO, e deixarem ali
toda sujeira, o pecado , a iniquidade, seguem em direção
à FONTE.
Depois que somos lavados, purificados no SANGUE de JESUS,
podemos agora nos deliciar NELE que é a FONTE de ÁGUAS
VIVAS.O corpo é LAVADO e nos tornamos ALVOS COMO A NEVE.
Bebemos da ÁGUA que salta para a vida ETERNA.
TUDO muda AQUI. Há o novo nascimento, a fonte começa a jorrar
em nós.(Glória a DEUS!!)
Os instrumentos precisavam ser tocados, tinha que haver na boca
de todos o LOUVOR. Não poderiam PARAR de ADORAR a DEUS.
Paulo e Silas na PRISÃO...Durante o LOUVOR, CADEIAS SÃO
QUEBRADAS.
Daniel e seus Amigos na FORNALHA de FOGO. "Vejo que há ali um 
QUARTO HOMEM.
DEUS em nós... É fonte de águas vivas!
Continuemos a caminhada...

Clélia20011.  


8 comentários:

  1. Maravilhoso. Conforme vc vai narrando parece que estou vendo o acontecimento rss.
    Agora fonte jorra, rios de água viva flui de entro de nós. Paz querida e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima a mensagem Clélia!
    Como disse a Rô, ao ler a narração podemos visualizar os fatos.
    Muito boa mesmo.
    Fica com Deus,
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto.Sabe tia hoje quando entrei aqui me lembrei de um louvor que lindo da Lidya Moisés que se chama Teatro da vida quando tiver oportunidade a senhora ouça ele,no inicio diz assim "Obrigado Deus por me emprestar um coração que pulsa"Acho que tem tudo haver com o blog.Espero que goste...tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá Clélia, muito linda a mensagem.
    Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo estou presenteando com o segundo selo “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Prezada irmã Clélia, eu vim aqui retribuir sua visita e agradecer pelo apoio, seu blog é muito lindo, vc está de parabéns!

    Abraço fraterno do seu amigo e irmão em Cristo

    Pr Ismael M. Vieira

    ResponderExcluir
  6. PAZ IRMÃ
    TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG, DEPOIS PASSA LÁ PARA PEGAR.
    NA PAZ

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, lembrei do salmo 34 que gosto muito pois Davi nos faz um convite a Louvar a DEus em TODO tempo!!LOUVAREI AO SENHOR toda a minha vida. Em qualquer lugar, a qualquer hora, haverá em minha boca palavras de louvor.Meu coração se orgulha por causa do Senhor; os desanimados ouvirão o que Ele me fez e ficarão alegres. Venham todos e dêem glória ao Senhor junto comigo; levantemos bem alto o seu nome. Amiga te desejo um belo dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Clélia, nós fomos criados para a gloria do Seu Santo nome. E Paulo diz: Que nós somos a sua herança, a sua propriedade em louvor da sua gloria. O crente verdadeiro é aquele que tem alegria e vive cantando hinos de glorias infindas ao seu Redentor. Primeiro porque é nossa obrigação, segundo é por gratidão por ternos escolhidos para sua eterna Salvação.

    ResponderExcluir

Obrigada.