quinta-feira, 24 de março de 2011

AO PÉ DO CAMINHO...


Mateus 13:4
... E QUANDO SEMEAVA, UMA PARTE CAIU AO PÉ DO CAMINHO,
E VIERAM AS AVES E COMERAM-NA.

O CAMINHO é ESTREITO e RETO.
Os ATALHOS, CURVAS, STOPS, NÃO são para nós.
Começamos aqui uma CAMINHADA ...VOCÊ E DEUS.
As SEMENTES são lançadas e nós, estamos no CAMINHO.
Enfrentaremos os obstáculos que tentarão nos fazer VOLTAR
ou até mesmo! PARAR.
O alforge está CHEIO, as sementes estão sendo lançadas.
Em TODAS as PARTES, de TODAS as FORMAS.
Lançadas para TODOS os LADOS.
É hora de COLHER.
Neste caminho passa o primeiro CRISTÃO que houve a PALAVRA de DEUS,
gosta, tem prazer em ouvi-la, crer, mas...Procura os GRÃOS que estão  ão PÉ
do caminho.
Estes! Não querem COMPROMISSO com a igreja, preferem ouvir de LONGE,
Visita a igreja, canta, ora, mas o compromisso de VIVER , SERVIR, RENUNCIAR,
TESTEMUNHAR, EVANGELIZAR, SAIR DA RODA DOS ESCARNECEDORES,
ele não quer.
Está à BEIRA DO CAMINHO....
Nesta posição, vem as AVES e COMEM as SEMENTES.
Ele se deixa levar pelas vãs doutrinas, pelo eu acho, eu penso, eu quero.
As idéias mundanas, os compromissos com o mundo, o TUDO PODE.
Assim...Vem as AVES e COMEM as sementes.
Não dá tempo nem mesmo de GERMINAR...


Clélia2011

12 comentários:

  1. Querida passando ara ler sua lidas postagens e desejar um feliz final de semana beijos carinhosos,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo texto...
    Deus todos os dias tem tratados de nós e tem nos moldado a sua maneira,desde que nascemos Deus tem tratado todas as feridas que adquirimos no meio da caminhada,e quando uma ferida esta quase cicatrizada vem a nossa falta de fé e nos leva a tomar atalhos pelo caminho,e então quando voltamos para Jesus estamos novamente cheio de feridas,e então Deus tem que começar o tratamento tudo de novo. Poderíamos estar mais longe mas por atalhos acabamos é de fazer com que a caminhada seja maior e mais dolorida.Caminhar seus próprios caminhos pode ser mais rápido mas não chegara ate Deus e sera muito dolorido!Tia parabéns pelo post é otimo!Fique com Deus e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Um solo vulnerável ao assalto, um coração que despreza o que Deus tem falado pois ouve e não retém o que ouviu. A nossa atitude com a semente vai determinar o futuro dela em nossas vidas, vejamos como ouvimos. Que os nossos corações sejam a boa terra que ouve, segura cola em pratica!!

    Amiga uma bela tarde!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida parabéns pelo blog, e pelos ótimos posts, já estou te seguindo e espero podermos compartilharmos grandes experiências com Deus...bjs e fica na Paz do Senhor...
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Clélia, que prazer ter você me seguindo lá no Blog, adorei seu comentário, obrigado. Seu Blog também é muito bom, parabéns pelo conteúdo de qualidade, estou te seguindo, espero que nos sigamos de perto. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tia obrigado pelo comentário,eu fico muito feliz quando a senhora disponibiliza um tempo para me abençoar com palavras tão doce e edificantes.Fique na Paz do Senhor e tenha um otimo dia! Beijos da sua sobrinha que te ama muito!

    ResponderExcluir
  7. Oi Clélia,
    que não haja nenhuma ave a roubar as sementes lançadas em nosso coração, que sejamos terra fértil!!!
    Beijos querida,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Que linda postagem,parabéns.
    Sei que as coisas lindas de Deus ele reservou para os seus filhos, e percebo em suas palavras o pulsar de DEus, e que tens sido um vaso de benção em suas mãos.
    Continue a semear a bela semente de VIDA, o Evangelho de CRisto, que o Senhor da seara dará o seu crescimento.
    Graça e PAz
    Obrigada por me seguir e seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Retribuindo a visita.
    Acompanhando seu blog (intenso hein!) com cereteza serei edificada.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá mana. Gostei desta parte aqui:
    Ele se deixa levar pelas vãs doutrinas, pelo eu acho, eu penso, eu quero.
    As idéias mundanas, os compromissos com o mundo, o TUDO PODE.
    Assim...Vem as AVES e COMEM as sementes.
    Não dá tempo nem mesmo de GERMINAR...

    Estes são os que caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na. Ou seja o mundo os sufocam não conseguem germinar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Clélia!
    Poderosa mensagem hein! Grande é a ceára, mais poucos são os trabalhadores. Mateus 9:37.
    Deus muito falou ao meu coração através da concordância entre a minha postagem, uma postagem da Nanda e agora confirmando através dessa sua. Glória a Deus! Preciso melhorar.
    Valeu Clélia!
    Deus te abençõe!
    Maurinei.
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. È verdade irmã Clélia!
    Quem intentará em desafiar a Deus?
    O caminho é estreito e dificultoso, aquele que perseverar será salvo.
    Todos querem ser salvos porém poucos querem verdadeiro compromisso.
    Desejo-te paz, força e coragem irmã!
    Obrigado pela sua visita ao DIVULGADOR!

    ResponderExcluir

Obrigada.