SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

quarta-feira, 30 de março de 2011

PÕE-ME COMO SÊLO SOBRE O TEU CORAÇÃO...ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.


Não sinto mais o teu ABRAÇO...Mesmo que ELE esteja em mim.
Não sinto mais o teu TOQUE...Mesmo que tua mão esteja entrelaçada à minha.
Não sinto mais o teu CHEIRO...Mesmo te achegando a mim.
Não sinto mais o teu CUIDADO...Mesmo que me digas ,como estas?!
Não sinto mais SEGURANÇA...Mesmo se fazendo forte.


Não consigo mais ouvir o EU TE AMO!...Mesmo falando todos os dias.
Não consigo mais ouvir o teu CORAÇÃO...Mesmo batendo em mim.
Não consigo te olhar nos OLHOS...Mesmo olhando para mim.
Não consigo sentir tua FACE...Mesmo encostada em mim.
Não consigo sentir CALOR...Mesmo nas noites frias.

Não posso mais Sentir-te...Porque estas DISTANTE.
Não posso mais sentir teu Cheiro...Porque ele NÃO está mais em mim.
Não posso sentir mais os teus Braços...Porque outro(a) o abraça.
Não sinto mais o teu Toque...Porque o teu toque não está mais em mim.
Não sinto mais tua Força...Porque tua força não está mais em ti.

Não consigo mais ouvir Eu T e Amo!...Porque falas sem sentir.
Não consigo ouvir teu Coração...Porque não bate mais por mim.
Não consigo olhar nos teu Olhos...Porque eles fogem.
Não consigo sentir tua Face...Porque é máscara.
Não consigo sentir o teu Calor...Porque é chama que apaga.

HOJE...VOCÊ SE FOI E NÃO SE LEMBRA MAIS...
MESMO QUE EU TENHA DITO:
" ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE "
Clélia2011

***Analize...Reflita...Ponha a tua casa em ordem...Renove...Ore...
***Não deixe o AMOR morrer.
"ONDE QUER QUE TÚ FORES...IREI EU"
"O AMOR... É MAIS FORTE QUE A MORTE"

Clélia2011