SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONVERSA PROFUNDA COM MINHA ESPOSA...


Acordo, e com o pensamento nos e-mails,recadinhos instântanios, nem percebo a mesa que me foi posta.
Tomo rápido o meu café, sem me ater à minha esposa e aos filhos...saio correndo SEM me esquecer do notebook.
No trabalho...
Sento à mesa e ligo rápido o notebook, e ancioso, espero abri-lo para ler TODOS os e-mails que me foram mandados.Quando termino de ler e responder à todos, já se passaram o dia e eu; não coloquei o meu trabalho em ordem.Falta apenas uma hora para feichar o expediente da manhã...corro para dar conta do trabalho mas...Não deu...
Volto para casa extressado pela "falta" de tempo, e esqueço de comprimentar minha esposa e meus filhos.
Passo cabisbaixo por eles com o MEU NOTEBOOK no braço.
Sento à mesa e já comendo , meu filho eleva à voz e faz uma oração de agradecimento pelo alimento do dia.
Havia esquecido...
Comi apressadamente...tinha muito trabalho para fazer a tarde...na manhã...não tive "TEMPO".
Volto ao trabalho e mais uma vez deixo para trás a minha esposa e meus filhos sedentos do meu AMOR...NÃO OS PERCEBO MAIS.
Sento na mesa , ligo novamente de forma rápida e quase sem perceber o meu AMOR...meu notebook.
Abro a pasta da firma onde teria que entregar naquele dia vários relatórios e um bip rápido no msn me chama à atenção.Vamos conversar?! e sem pensar ou mesmo raciocinar naquele momento, começo mais uma trágica conversa...diálogo a mando de satanaz.Linda, misteriosa, lábios de mel...acabo me entregando à fantazia destruidora ...Fui vencido mais uma vez.
Cansado, sobrecarregado, sem terminar os relatórios volto prá casa...DECEPCIONADO.
Entro, passo mais uma vez por minha mulher , meus filhos,e sem dizer nada me tranco no quarto.
Sento na mesa do meu quarto em frente a um espelho, ligo meu AMOR mais uma vez ,e o meu olhar neste momento é para o espelho à minha frente .Quando me vejo...Vejo a FIGURA DE UM HOMEM MORTO.

Clélia 2011 

"QUEM AMA A SUA MULHER, AMA-SE a se MESMO."Aos Efésios 5:28

9 comentários:

  1. Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
    Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
    -Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, DESLIGUE Tudo o que me mantém vivo, por favor!
    Ela se levantou, desligou a TELEVISÃO, o COMPUTADOR, o VENTILADOR, JOGO, e jogou minha cerveja fora.

    Grande mulher! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga,profunda reflexão!
    há muita gente assim,homem ou mulher...
    trocando pessoas por máquinas,contato pessoal pelo virtual...Deus nos abra os olhos!
    Beijos Clélia,uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. OI Clelia, olha não tive como não rir com o novo nome que recebi,srsrssrsr e ai tive que arranjar um pra você e nada melhor do que "Oi meu cafezinho tu bom? Já imaginou macaxeira sem café,kkkkkkkkkkkk.
    Agora vamos ao artigo, olha essa tem sido a realidade na vida de algumas pessoas, muitos tem levado uma vida virtual com tudo que tem direito e esquecido da vida real.

    Meu cafezinho te desejo uma bela semana,srsrsrssr

    Abraçooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk Legal! Adorei.
    Mana isso aqui vicia e isso é pecado, mas, os crentes nem ligam para este pecado. kkkkk Só a graça.

    ResponderExcluir
  5. nossa muito interessante esta meditação!! gostei muito !!as vezes o notebook da vida chegam a ser outros ! no trabalhar o dia e a noite pelos filhos e de segunda a segunda não é fácil !!
    ps: tentei acessar seu twiter pelo pássaro e não consegui tem que por o link do seu perfil lá no html deste programa no meu outro blog tem a explicação:www.soucristaoesirvoajesus.blogspot.com
    desculpe se estiver eu errada bjssss

    ResponderExcluir
  6. Que forte essas palavras, mas, pura verdade!

    Fica com Deus "xará"

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. eu (Raquel) tava passando por isso eu acordava no cp e quando ia dormi já tava eu pensando no cp, n é bom n. no meu caso, eu tinha q fazer o blogs fica conhecido e ficava pensando como ? n fazia mais nada em casa, meu filho falava assim, mãe tudo pra senhora é blogs, blogs e blogs foi quando a ficha caiu,e voltei ao normal kkkkkk. ótima postagem, tb concordo com a Elisângela quando ela fala que tb muitos cp são outros problemas,fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Maninha você é maravilhosa, minha amiga sincera, por isso te digo que cativastes meu coração e minha amizade, pois és uma mulher que não veste capa e nem usa máscaras tu é assim: transparente, linda e de bom trato com todos e isso vem de Deus. Louvo a Deus por sua amizade verdadeira. Mana , você é um espetáculo. rsss. E já vou levar minhas flores é claro. Amo-te de coração.

    ResponderExcluir
  9. Muuuito legal esse texto. Ótimo!!!
    Me diverti mas é uma verdade muito grande, as pessoas estão muito viciadas no computador.
    Graças a Deus que a minha emplgação inicial com o blog já passou...kkkkk. Eu nos primeiros tempos só ficava pensando no que iria escrever. Hoje em dia nem mais esquento.
    Faço todas as minhas coisas, oro e quando tenho tempo então paro pra escrever e visitar os amigos. Esse até é o motivo de eu não visitar mais tantos os blogs, procuro priorizar primeiro outras coisas, depois se o tempo permitir entro na internet. Se não dá, fica pro outro dia.

    É tão maravilhoso quando conseguimos ter equilíbrio em todas as coisas, não deixar que uma TV ou computador nos roube tempos preciosos de comunhão com Deus e com a família.

    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir