SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HOLOCAUSTO...NUNCA MAIS.

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens
de bem...nada façam.(Edmund Burke).

ACONTECEU!!!...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.

8 comentários:

  1. E há que apregoe por aí na internet que o Holocausto é uma invenção do judeu para conquistar o mundo! Triste e demoníaca inversão da realidade.

    Poucos lugares na Blogosfera são bonitos e verdadeiros como esse seu cantinho afetuoso aqui da sua casa.

    Abraços sempe muito afetuosos.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste estas imagens, negar que isso aconteceu é um absurdo!
    Paz mana!

    ResponderExcluir
  3. É uma dura realidade. Muitas pessoas reunidas sofreram em um só lugar. Mas hoje, acontecem coisas semelhantes, espalhadas por diversas regiões. Precisam com urgência de um Salvador!!!! Vem Jesus. Beijos querida. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. Tia aqui quem escreve é a Daiane,eu vim aqui lhe fazer um convite,sei que você é uma mulher de Deus e que a cada instante busca agradar nosso Papai,não sei se você conhece o Blog Unidas por Um Proposito,ao qual eu participava mas tive que sair por problemas pessoais de saúde.Estou precisando de pessoas para serem autoras la,e depois de muito pensar eu me lembre de você,pois sempre foi frequente no Blog Deus em Mim com seus comentário que edificavam a minha vida,assim sendo estou aqui para lhe fazer o convite.
    Você aceitaria fazer parte da Equipe Unidas Por Um Propósito?
    Se não for possível tia, não fique constrangida não viu,eu entenderei e não ficarei chateada.
    Aguardo por sua resposta.Se quiser mandar Email,mande para unidasporumproposito@hotmail.com

    o link do blog é http://unidasporumproposito.blogspot.com/.

    Bjus flor e aguardo uma resposta e desde ja agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que triste foi o holocausto. E quantas coisas terríveis ainda continuam acontecendo nesse mundo.
    Volta logo Senhor!!!
    Beijos e parabéns pela entevista no blog da Rô.

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor.

    Parabéns pelo blog!

    Para consolidar ainda mais a nossa parceria, queria lhe convidar a

    fazer parte do grupo "blogs evangélicos" no site de divulgação 2leep.
    Cadastrando seu blog no grupo, seus posts serão apresentados nos

    outros blogs e vice-versa.

    Todos os detalhes neste link:

    http://rochaferida.blogspot.com/2011/08/convite-todos-os-blogueiros-ev

    angelicos.html#axzz1Up3yh48C

    Léo Almeida
    rochaferida.blog

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    obrigado pela visita, comentário e seguir o meu blog OLHAR D'OURO.
    É um prazer e espero que possa aparecer mais vezes!
    Farei o mesmo com seu blog pois não é um blog qualquer, é maravilhoso e só pelo que já vi!...
    Abraço,
    Rui

    ResponderExcluir
  8. O mundo não pode deixar de lembrar os horrores cometidos contra o povo judeu, mesmo sendo doloroso ver essas fotos, e ler tudo que ja foi escrito, é necessário ver, ouvir e ler para sentir. Tudo será cobrado (tudo). No final da segunda guerra mundial prometeram paz, deram-nos mais guerras em nome do lucro e da ganancia.

    ResponderExcluir