SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TARDE DEMAIS...

ESCRITO POR UMA ADOLESCENTE DE 12 ANOS, AQUI DA MINHA TERRA...GRANDE LIÇÃO DE VIDA.

3: 50 da manhã um rapaz se aproxima de um humilde bar. Desesperado pede uma cerveja e senta próximo da entrada. Depois de já ter bebido várias garrafas, uma mulher se aproxima, e logo diz:
-Desde que chegou, notei que está triste. Angusti...ado, precisa desabafar com alguém. Quer conversar?
O homem com os olhos cheios de lágrimas, olha para a moça e diz:
- Precisava desabafar com uma pessoa, há minutos atrás, pena que já é tarde. Ele começou a chorar e continuou.
-Passei 20 anos de minha vida, casado com uma linda mulher. Com ela, construir minha família. Mas alguns anos atrás me dediquei muito ao trabalho e acabei esquecendo o que é amar. Passei a reclamar demais, colocar defeito em tudo que ela fazia para me agradar. Não a tratava como merecia. Nosso casamento entrou em crise, e nunca mais foi o mesmo. Hoje mais cedo resolvi levar umas flores para ela. Quando cheguei em casa, notei que ela não estava na sala assistindo sua novela preferida. Subi para o quarto e a encontrei caída no chão, nos últimos momentos de sua vida. Entrei em desespero, quando ela me contou:
-Meu Querido, a 7 anos, eu venho esperando uma demonstração de amor sua. Agora que vejo esse lindo buque em suas mãos, morrerei feliz.
-Aquilo doeu dentro de mim. Diz o homem que continuava. –Tentei leva-la para o hospital, mas já era tarde. Eu a abracei, e chorei em seu colo, falei o quanto a amava, mas ela já não me ouvia. E todas nossas lembranças me vieram em mente. Eu queria me desculpar, dizer que ainda a amava, mas era tarde, muito tarde.
-Tive a mulher que sempre amei em meus braços, mas não soube abraçar. Tive tantas chances de dizer a ela oque sentia, mas nunca usei. Não soube expressar meus sentimentos, dizer um ‘’te amo’’ e agora eu não posso fazer mais nada.
Moral da história: Nunca é necessário está perto, para dizer, demonstrar, o que realmente sente por outras pessoas. Por isso, aproveite as chances, momentos, com quem você ama. Seja e faça os outros felizes. Esse cara teve 20 anos de sua vida, para provar o quando amava a esposa, e quando decidiu provar, já era tarde demais.
By: Amanda Bittencourt

Essa mocinha linda é:
Amanda Bittencourt.

9 comentários:

  1. Lindo demais AMANDA! que DEUS te abençõe.
    Tia Clélia.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que Deus permaneça em ti lhe dando sabedoria e belas mensagens! Gostei muito do seu texto.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Clélia!É preciso rever nossa vida todos os dias...
    Grande abraço querida, e pra Amanda também!

    ResponderExcluir
  4. Olá muitooo muitoo lindo, nunca tinha lido arrebento viu Pastora , Deus abençoe e te use muitoo, passando e seguindoo.
    Na fé :*
    http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
    @per_feitosparaoamor
    @ferly_victoria

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!!!
    Obrigado por partilhar!E obrigado tb à Amanda, adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. triste né? porém real!
    isso acontece à nossa volta todos os dias...
    que tenhamos sempre a chance de aproveitar as oportunidades que temos de declarar o nosso amor ao nosso próximo... abraços Clélia!

    ResponderExcluir
  7. OI menina que bom te ver de volta!! Obrigada pela visita e também por esta de volta a esse mundo virtual mas que é bem real. Estou passando por uns processo e com isso nao estou tendo tempo como antes, mas quando tive um tempinho passarei por aqui. Gostei muito do texto da amada, infelizmente muitos so sabem valor do outro quando perde.

    Meu cafezinho te desejo um bom FDS. Abraçoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Clélia "coração que pulsa",

    Venho agradecer pela visita e o comentário em meu blog, e suas palavras de incentivo.

    Seu blog é muito abençoado, que o Eterno continue te inspirando em suas belas postagens! Estou seguindo seu blog tbm!

    God bless you!

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho
    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir