SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

MULHERES...

CASAL 20

Mulheres fracas, fortes.
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade,
São fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça.
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência

Com paciência
O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... Mulheres...

(Rozilene P. de Souza)

DEDICO ESTE POST A LÚ DO casal 20.
Minha amuiguinha Zoinho Verde.

6 comentários:

  1. OI minha amiga estou atrasada , mas vim te dar os parabéns pelo seu dia deixar um big abraçooooooooo

    Gostei do texto, muito bom!!
    Somos um pouco de tudo
    Calmas, agitadas, lentas!
    Vaidosas, charmosas, turbulentas.

    ResponderExcluir
  2. Menina! Que susto ao ver a nossa foto inesperada aqui. Achei lindo demais! E você nem avisa... Olha, a Lu está aqui na minha frente, mas eu nem disse nada. Só falei para ela vir aqui. O texto é lindo. Beijos e agardeço essa linda homenagem, queridíssima Clélia.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    PS - A Lu já está lendo...

    ResponderExcluir
  3. Uau que surpresa, minha querida!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Que o Senhor continue te abençoando muito!
    Abraços muito afetuosos,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...
    Você merece Lú. E o Fábio! mora no meu coração.
    Peço a DEUS que um dia me me permita conhece-los de perto.
    VAMOS QUE VAMOS!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de você aminha linda.

    Tudo bem? Como andam as coisas?

    Fia na paz e um grande abraço para vc.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir