SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

domingo, 13 de maio de 2012

                                   PENSEI QUE SERIA FÁCIL...MAS....NÃO ESTÁ SENDO...
                                                      PRECISANDO CONTINUAR.
                                            DEUS EM MIM...ESPERANÇA DA GLÓRIA.

3 comentários:

  1. ...E o que é que nesta vida é fácil...?

    Amar custa...viver tem dias difíceis...
    Ter esperança balança-nos
    Ter sucesso espanta-nos

    Amar e viver apenas um dia de cada vez e agradecendo também o dia de ontem.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do conselho que o apostolo dar em HB 12:2 Corra e corra com perseverança a corrida que lhe esta proprosta e a unica maneira de nos manter na ativa mesmo em meio aos momentos dificeis é Olhando firmemente para Jesus.

    Amiga te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  3. Clelia, querida, vou lembrar de Hb também que diz que ainda não sofremos até o ponto de sangue! É, minha irmã, agora vou citar um velho amigo meu: "rapadura é doce, mas não é mole não"! rsrsrs

    Sigamos salgando!

    Estamos sempre lembrando de ti em nossas orações.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir