sábado, 1 de setembro de 2012

UM AMOR...



Um HOMEM para MIL mulheres.

Olhei a minha volta e me vi entre mil MULHERES.

Era grave o conflito, por dentro pensava que sim,

Que EU saberia fazer a escolha certa.

Por fora... Fazia movimentos de não.

Não vais consegui...

Lembrei-me que ainda é doido palavras e gestos

de alguém que por aqui passou.

Descobri que para além dos olhos

há uma beleza maior que pode ser sentida.

Preciso ANALIZAR.

Àquela que faz a alma sair espalhando amor

para depois renascer e enfeitar ainda mais a vida.

Mas... são MIL!?

Glamourosas... Cheirosas... Determinadas... Carentes.. Inteligentes... SEDUTORAS.

Como posso ESCOLHER?

Moço!... Escolha UMA que seja da mesma Linhagem. (Rebeca*Isaque)

Pois o amor é intrigante e faz você sentir-se por ele perdido.

Sansão.... DALILA.

Minha tormenta está escondida no medo de NÃO ser amado. DESCARTÁVEL.

Mil MULHERES...

A vida apresenta diariamente diversas situações: Se for NAMORO, como você irá reagir? FICAR, como se comportar? E nisto cada ser humano compreende, elabora e comunica dando sentido ao que o AMOR representa para si.

Para muitos... NADA.

Quando alguém lhe amar de verdade, saberá que mesmo em momentos de sequidão, o teu Ser oculta um OÁSIS.

Caminhos desconhecidos... Quase sempre rotas incompreensíveis. Como escolher?!

Por isso... Quem tem AMOR pode estar em muitos lugares. SAIBA ONDE IR.

Assim como o vento...quem AMA se espalha. ENTREGA TOTAL.MOVIMENTO RITMADO.

No silêncio de quem tenta suportar... Esperarei.

Acreditando que um dia irei ENCONTRAR.

Sofri, Sobrevivi das cinzas e do pó... Saí a procurar.

MIL MULHERES... DECISÃO... CORAÇÃO... AMOR.

Porque a vida precisa recomeçar!

Clélia2012

4 comentários:

  1. Clélia querida...
    Uma frase que me chamou a atenção nesse seu texto (Lindo por sinal) é a seguinte:
    "Porque a vida precisa recomeçar..."

    Estou vivendo hoje um recomeço. Tantando seguir mais uma vez caminhos estabelecidos há muito tempo... Como isso vai estar eu num sei bem, mas confio que a direção fará toda a diferença.

    Tô 'voltando devagar' e quero te convidar a sempre que possível estar lá nos meus cantinhos... Será um prazer retomar nossas conversas!

    O espaço mudou, toda a proposta está agora diferente, vamos ver no que vai dar (kkk)...
    Fica na Paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WENDEL?! É VOCÊ?! Até a cara mudou....kkkkkk
      Bom te LER de novo.
      RECOMEÇAR SEMPRE!
      Seja bem vindo.
      Um grande abraço e fica com DEUS...sempre!
      Vou visita-lo sim.

      Excluir
    2. Mudou a cara... Mudou o 'coração que pulsa no meu peito'... Mudou tudo, mas os meus cabelos... (kkkk)

      Vamos juntos!

      Excluir

Obrigada.