SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SEGUE O RIO...TOMA OS REMOS NAS MÃOS...



As PEDRAS...dificultam a caminhada e...descalça...arrumo os meus pés por sobre elas.
Sangram...machucam...mas...sei que o RIO...está logo ali.
O CÉU...é de um azul esplendoroso e..clareia o caminho com o SOL.
A BRISA... suaviza a pele...refresca e...seca o SUOR da lida...do medo.
Às vezes...o VENTO parece me levar...descompasso.
Escorrego...mas...NÃO caio.
O rio...segue o seu caminho, e me ensina.
Passa por cima dos obstáculos...contorna...sem perder a direção...o caminho.
Minha ALMA pede CANÇÕES... meu CORAÇÃO esqueceu a LETRA.
Cabisbaixa...cansada...solitária.
CAMINHE!!!...o RIO...está logo ali.
O coração bombeia forte...começa a se lembrar de notas musicais.
Cantarolar baixinho...
SORRIO...
O som passa pelos brônquios...traqueia...laringe...faringe e...chega aos lábios.
E...numa explosão de alegria...começo a cantar.

"Solta o cabo da nau toma os remos na mão
E navega com fé em Jesus
E então tu verás que bonança se faz
Pois com Ele seguro serás."

Clélia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário