SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

domingo, 4 de novembro de 2012

COMO ÉS?...ONDE ESTÁS?





AMOR...

Hoje acordei cansada
Cansada da procura...da espera
De andar pelas ruas, cidades grandes e pequenas
cinema, teatro, sites, festas e...
Não ver teu rosto
O corpo...cansou da espera
Flácido, marcado...com pudor
Faz tanto tempo...
Estou cansada
No SONHO...
És apenas "DOCE"
Cheiro de sabonete
Sem glamour, mas...belo...atraente...charmoso
Camisa azul clara, de listrinhas brancas...jogada sobre o jeans
Solto...risonho...decidido
Sabe cuidar do que é "SEU"..."DONO"
Andando...correndo...procuro teu rosto na multidão que passa
COMO ÉS?
ONDE ESTÁS?
Volto...coração apertado...esmagado
Desisto...insisto...desisto
Mas...o coração pela manhã grita...suplica...chora
Não suportaria parar de SONHAR
A procura...a espera...continua
COMO ÉS?
ONDE ESTÁS?

Clelia2012

4 comentários:

  1. Em algum lugar do universo, fazendo as mesmas perguntas. Os encontros sonhados poderão ter outro tempo marcado. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Tadinho...ainda não me achou...
      "TEMPO MARCADO"...acredito nisso.
      Continuemos a SONHAR.
      Beijos

      Excluir
  2. mas ele está lá... à tua espera...!!
    vosso olhar é desejo em correria... cruzam-se e não sabem quem é.
    o sonho é cúmplice do breve... não corras e observa, ele está lá...

    bj...nho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vosso olhar é desejo em correria... cruzam-se e não sabem quem é.
      o sonho é cúmplice do breve... não corras e observa, ele está lá..."
      Que lindo!
      Acho que estou correndo tanto...que nem o vejo passar por mim.rsrsrs
      "Não corras e observa..."
      GRANDE LIÇÃO.
      Sérgio...Prazer te receber aqui...bem vindo.
      Bei...nho rsrs
      Fica com DEUS...sempre!

      Excluir