SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MERGULHAR...



ÀS VEZES...ACHO QUE ESTOU MERGULHADA...DENTRO
MAS...ESTOU COMPLETAMENTE ...FORA
Clélia2012


Vivi sonhos...desencontros
Amei...me perderam
Fui fiel...me traíram
Mas...sobrevivi.


(Não sei quem é o autor)

4 comentários:

  1. Podemos nos enganar, imersos em sentimentos e sensações. Mas continuamos navegando. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RIO está correndo...imersos ou não...sigamos no MOVER das ÁGUAS.
      Beijos.

      Excluir
  2. A vida nem sempre é do jeito que sonhamos, mas certamente aprendemos a cada passo da jornada. A fé sempre nos faz continuar navegando. Bom fim de semana. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SONHO...NUNCA pode morrer...mesmo que se transforme em pesadelo.Sempre haverá um NOVO anoitecer...e...uma nova MANHÃ.
      Obrigada por sua presença e palavras.
      Bom final de semana para VC também.
      Fica com DEUS...sempre!

      Excluir