SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DEUS PROVERÁ....



'...E ERA ABRAÃO DA IDADE DE 100 ANOS , QUANDO LHE NASCEU ISAQUE...'

Gênesis 21:5

Ah, Senhor...Saí da minha TERRA...minha PARENTELA...e fui à caminho de um LUGAR....que TU, ainda me mostrarias.
Imputado isto, por JUSTIÇA.

O que eu mais queria...dar um FILHO à SARA.
Ela, precisava GERAR...PROMESSA.
Nessa jornada, foram tantas ESCOLHAS erradas, precipitei...me calei.
Agora, já VELHOS...CANSADOS...como, poderíamos ter um FILHO?
FÉ ABALADA...
Me deram AGAR...e eu...ACEITEI.
Tive que MUDAR de NOME...começar de novo...de forma diferente.
Promessa RENOVADA, diante do PERDÃO.
Mas...SARA estava triste.
Assim...esmorecido...sentei-me à  porta da TENDA...nesse momento...eu, não quis ENTRAR.
Pensativo...relembrando toda à minha história...LEVANTEI OS MEUS OLHOS...e VI.
A presença da TRINDADE...estava ali.
"...Não passes de teu servo...fica..."
Onde está tua MULHER?
Está na TENDA...dentro.
"....ELA...terá um FILHO teu..."
Esperando...presenciei a DESTRUIÇÃO de SODOMA e GOMORRA, neguei que SARA fosse MINHA MULHER.
HOMEM, que sou...OREI a DEUS.
SARA...GERA...Tem no seu ventre o NOVO...a HERANÇA... a ESPERANÇA...a PROMESSA.
Tive que me DESPEDIR de ISMAEL.
...ABRAÃO!
Eis-me aqui...
"... TOMA TEU FILHO, ÚNICO, E OFERECE-O EM HOLOCAUSTO..."
Me silenciei...não conseguia me expressar.
Bem cedo, albardei o jumento, quase sem forças, sem coragem...POR QUE?!
Ao fender à LENHA...senti o fraquejar dos braços, das pernas...tremi...temi.
É TUDO o que tenho...meu ÚNICO.
3 dias viajando rumo ao monte...SACRIFÍCIO.
Tomei à LENHA, e a coloquei sobre o meu FILHO...DOR que esmaga.
Peguei o FOGO, o CUTELO....meu corpo queimava...meu coração derretia. DEUS!
Andamos juntos até o MONTE...Eu, e meu FILHO.
"...PAI!...ONDE ESTÁ O CORDEIRO?..."
Quase sem conseguir abrir os lábios....  DEUS PROVERÁ meu filho.
EDIFIQUEI o ALTAR, coloquei a lenha...e em minhas entranhas...a minha ALMA clamava.
" PAI! SE POSSÍVEL...PASSA DE MIM..."
Silêncio no CÉU.
Deitei ISAQUE sobre a lenha, e o amarrei...Foi quase insuportável esta cena. DEUS!
Os braços trêmulos...sem querer erguer...chorando por dentro...ERGUI o CUTELO.
É TUDO TEU, SENHOR...TOMA-O PARA TI...FOI TÚ QUEM ME DESTES...PERTENCE À TI.
...ABRAÃO!!!
Eis-me aqui...
"Agora sei que ME temes e NÃO me negastes teu FILHO."
_ Eu agora, ME OFEREÇO, como CORDEIRO para o hocausto.
"EM TUA SEMENTE, SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA."

Será que temos colocado DEUS, ACIMA de TUDO?
Será que temos coragem de DOAR TUDO, o que temos?
Será que DEUS, é realmente o MAIS IMPORTANTE em nossa vida?
Será...será...será???
Ou diremos: PASSA DE MIM ESTE CÁLICE...e ele, realmente passará.
Para muitos...DEUS, tem se tornado apenas um "nome"...nada mais que isso.


Clélia2013  






2 comentários:

  1. Querida amiga

    A fé que inspira,
    alimenta o belo.

    Que sempre haja em ti,
    tempo para cultivar a alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Aluisio...
      Volte sempre.
      Um abraço, fica com DEUS.

      Excluir