SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sexta-feira, 10 de maio de 2013

UM DIA...O ODRE ESTARÁ VAZIO.





Salmos 56:8
TU CONTASTE AS MINHAS VAGUEAÇÕES: PÕE AS MINHAS LÁGRIMAS NO TEU ODRE: NÃO ESTÃO ELAS NO TEU LIVRO?

SENHOR...
Me fizeste vaguear pelo deserto...me moldaste nesse trajeto de tal forma, que me vi...outro.
Passei pelo mesmo CAMINHO, várias e várias vezes...era preciso.
Precisava conhecer os meus limites...o limite dos outros...aprender sobre o PERDÃO.
APRENDER que não mais vivia eu...mas CRISTO vivia em mim.
Como era doído deixar o meu EU de lado...o EU QUERO.
Os ossos ardiam, quando era preciso me humilhar...à CARNE...queria tomar forma.
Cada vaguear...me via transformado.
Momentos tão difíceis...que ENCHIA TEU ODRE de lágrimas.
Eu precisava compreender, entender o MOMENTO MUDANÇA... TRANSFORMAÇÃO.
Compreender que a TERRA...não era o meu lugar...apenas, PASSAGEM.
Não podia mais ser ... como EU QUERIA.
E as tentativas, escolhas erradas...me fazia rodear...começar de NOVO.
Não conseguia ver o ODRE, VAZIO.
ESCOLHIA MAL ...CHORAVA.
Às vezes...transbordava.
Tentavas me ENSINAR à FORMA...e eu...INVENTAVA.
Lágrimas...
Mas...eu sabia que minha história estava sendo escrita no TEU LIVRO.
E...da forma que TU escrevias...o FIM, era:
“VINDE BENDITO...POSUÍ POR HERANÇA O REINO QUE  PREPAREI.”
Indo...

 Clélia2013.

 "Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico de alegria;
então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes!"
(Salmos 126:2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário