sexta-feira, 10 de maio de 2013

UM DIA...O ODRE ESTARÁ VAZIO.


Salmos 56:8
TU CONTASTE AS MINHAS VAGUEAÇÕES: PÕE AS MINHAS LÁGRIMAS NO TEU ODRE: NÃO ESTÃO ELAS NO TEU LIVRO?

SENHOR...
Me fizeste vaguear pelo deserto...me moldaste nesse trajeto de tal forma, que me vi... Outro.
Passei pelo mesmo CAMINHO, várias e várias vezes... Era preciso.
Precisava conhecer os meus limites... O limite dos outros...aprender sobre o PERDÃO.
APRENDER que não mais vivia eu... Mas CRISTO vivia em mim.
Como era doído deixar o meu EU de lado... O EU QUERO.
Os ossos ardiam, quando era preciso me humilhar... A CARNE... Queria tomar forma.
Cada vaguear... Me via transformado.
Momentos tão difíceis... Que ENCHIA TEU ODRE de lágrimas.
Eu precisava compreender, entender o MOMENTO MUDANÇA... TRANSFORMAÇÃO.
Compreender que a TERRA... Não era o meu lugar... Apenas, PASSAGEM.
Não podia mais ser ... Como EU QUERIA.
E as tentativas, escolhas erradas...me fazia rodear... Começar de NOVO.
Não conseguia ver o ODRE, VAZIO.
ESCOLHIA MAL ... CHORAVA.
Às vezes...transbordava.
Tentavas me ENSINAR à FORMA... E Eu... INVENTAVA.
Lágrimas...
Mas... Eu sabia que minha história estava sendo escrita no TEU LIVRO.
E... Da forma que TU escrevias...o FIM, era:
“VINDE BENDITO... POSUÍ POR HERANÇA O REINO QUE  PREPAREI.”
Indo...

 Clélia2013.

 "Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico de alegria;
então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes!"
(Salmos 126:2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.