SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CORAÇÃO ESQUECIDO...PULSANDO DEVAGAR.

A mão estendida ansiava pelo toque...adormecia.
Perdia a sensibilidade...
Dedos fragilizados...calos...marcas de um passado esquecido.
O cheiro...já não é mais sentido...perdido...rompido...levado pelo vento.
Cartas seladas...não escritas.
Vazios que vão e vem.


Quisera EU, conhecer o que é VERDADEIRO...sincero.
Amantes de SI mesmos...
OLHAR trocado pelo dedilhar das TECLAS.
Conversas digitais...
Sentimentos MESCLADOS...calados...sufocados pelo glamour das telas.
VIRTUAIS...

Braços abertos, encontrando ...NADA.
Online...Ofline...escolha.
AMAR?...FICAR...deixar o corpo se calar...engano...abandono.
Procura-se....
Corpos FRIOS de sinceridade...verdade.
Virtuados...viciados.

Os OLHOS não enxergam mais o interior...visível.
Lágrimas que caem geladas...misturadas.
Corações pulsando água...artérias e veias desencontradas.
Sangue incompatível.
Pulsam inverdades.
Mentiras.

Quem sou EU?...quem é VOCÊ?...
ESTAMOS VIRANDO MÁQUINAS..

Clélia2013

4 comentários:

  1. Oi Cleliamada,
    Paz
    Quem é você?

    Oi, eu sei quem é...aquela...você;
    Aquela minha aluna mui amada que me leva a enciumar-me do xodó pelo acarinhamento às reticências – silencio...ausência – saudade;
    Aquela mulher, outrora ansiosa por desgarrar-se do seu eu...apenas p’ramar o eu do outro – sonhos, quimeras – devaneio;
    Aquela mulher a quem chegavam dores, num prolapso casual do coração...ao olhar o outro – a ilusão anímica;
    Aquela mulher cuja sensibilidade cutânea reconhecia o toque que arrebata; que expõe...olhares lânguidos – volúpia, prazer;
    Aquela mulher que, ainda, precisa ser amada, incondicionalmente...ela é você....sonãdora, coqueta y ardiente... es uma mujer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo...Professor.
      Lindo demais!!!!
      AMEI o carinho das palavras que infiltram dentro do coração e o faz dizer...TUDO vai dar certo.
      TUDO vale a pena.
      DEUS em nós...ESPERANÇA.
      GRATA...mui grata pelas palavras.
      Acho que sou tudo isso mesmo...rsrsrs.

      "ESCREVI ANSIOSA com C...mas já corrigi...rsrsrs"
      Um grande abraço...

      Excluir
    2. Oi Clélia
      A PAS

      Por que corrigir?
      Ansiosa com C - de coração.
      Eu escrevi Paz com S - de saudade.
      Tô ficando muito romântico, né?

      Excluir
    3. Realmente...para que corrigir....se o que fala não são as palavras, mas sim...o coração.
      Mas...É bom aprender....rsrs
      Romantismo é bom...nos faz querer continuar e nos torna melhor.
      Um abraço Professor.
      Fica com DEUS.

      Excluir