quarta-feira, 30 de abril de 2014

RECICLAGEM...


Quero hoje... Falar de DEUS.
Da forma que ELE arranca o MAL do meu CAMINHO.
E... Todas às vezes que ELE faz isso... Cresço.
Quando CAIO... Não me deixa PROVAR da LAMA.
E se PROVO... Me LIMPA.
Mesmo que a CARA fique MARCADA.
Os ESCAPES... São como o DESVIAR do RIO para chegar ao MAR.
Nas ONDAS impetuosas... Me ensina a MERGULHAR.
Quantos ERROS... Quantas FALHAS.
O PERDÃO... Sempre veio em forma de FOGO.
DERRETENDO-ME e me fazendo NOVA.
Estou ainda na ESCOLA... Aprendendo.
Pois o que NÃO quero fazer... Isso... FAÇO.
REPROVO... Começo de novo.
Se eu olhasse mais para o CÉU do que para a TERRA...
Não precisaria da PALMATÓRIA.
Sabem porque ELE castiga a quem AMA?
Porque só APRENDEMOS no TAPA.
Somos irracionais quanto ao PECADO...
ÍNDOLE para o MAL...
Temos CORAGEM de fazer o PRÓXIMO sofrer ... Sem PIEDADE.
De ABANDONARMOS quem nos AMA... Causando DOR.
DEUS... Tem muita paciência e muito AMOR... Se não...
Seríamos como PÓ levados pelo VENTO... NADA.
NADA merecemos e queremos TUDO.
Quando ELE criou o MUNDO e nos CRIOU...Disse...
TUDO É MUITO BOM...
E o que fizemos desse MUITO BOM ?
Transformamos em LIXO.
DEUS tentando RECICLAR... Imaginem.
Somos HOJE ... A RECICLAGEM do que um dia poderíamos ter sido.
E DEUS... Tentando fazer dessa RECICLAGEM... VASOS.

Clélia2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.