segunda-feira, 26 de maio de 2014

CONCLUSÕES QUE TRANSFORMAM....





Deus abomina os feitos da natureza terrena. Por isso, quem vive segundo ela... Está destituído da Glória de Deus e não pode agradá-lo. Portanto, que a natureza de Cristo esteja em nossas vidas, pois só por ela poderemos vencer os desejos carnais e glorificar ao Senhor. Vençamos a nossa carne pela força do Espírito de Cristo que habita em nós. Amém!


Como "vida", Jesus garante aos seus seguidores algo que a vida física do homem não pode transmitir.


Somente JESUS .... É a garantia da nossa aproximação a DEUS.

JESUS... É a verdade, essência da verdadeira religião, que o coração do homem requer. 

O poder dos tiranos esbarra na fidelidade dos Servos de DEUS.

A atitude a ser tomada não é de luta e de protesto, mas de assumir uma postura coerente com os princípios do evangelho.

Precisamos lutar por aquilo que é certo, e não vendermos a nossa alma.

Você tem que influenciar ... Não deixar ser influenciado.

Quando estamos na fornalha, nunca estamos sozinhos o Senhor está conosco.
Ele sempre se levanta a nosso favor. Vs. 24,25- Não lançamos nós três homens atados dentro do fogo? Responderam ao rei: é verdade ó rei. Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem nenhum dano; e o aspecto do quarto homem é semelhante ao FILHO dos deuses.
O rei Nabucodonosor faz um decreto pelo qual o povo, nação e língua que disser blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede - Nego seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas em montouro, porque não há outro Deus que possa livrar como este. 

Assim ,quando a chama da esperança reascende em nosso íntimo, os nossos sonhos, desfeitos, são substituídos por outros anseios, outros desejos. Nossos objetivos se modificam, e o entusiasmo nos invade a alma.
De repente, como acontece com a natureza, a primavera vem e muda toda a paisagem. As árvores secas enchem-se de frutos verdes e logo estão cobertas de folhas e flores. Tudo na natureza volta a sorrir. A relva verde fica bordada de flores, de variadas matizes. As borboletas bailam no ar. Os pássaros nos brindam com suas sinfonias harmoniosas. Tudo é vida.


Pr. Nivaldino Vieira
Igreja Batista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.