quinta-feira, 15 de maio de 2014

ELEVA OS MEUS OLHOS...


Eleva os meu OLHOS... SENHOR.
De lá... Me vem o SOCORRO.
Porque ainda que EU ande pelo VALE da sombra da MORTE... Não temerei mal algum.
TU estas comigo...
A VARA me corrige... Consola.
EU sei que NÃO dormes... Nem tosqueneja... És GUARDA... FIEL.
O meu pé... NÃO vacila... Quando TU o diriges.
És SOMBRA para mim... REFRIGÉRIO.
TODO o MAL... Quando QUERO...Levas para LONGE de mim.
Minha ENTRADA  e SAÍDA... É guardada.
Se ando em TUA LEI... Sou LIVRE.
Quando os meus INIMIGOS se apresentam perante mim... Uma MESA me é posta.
Minha CABEÇA é UNGIDA... Meu CÁLICE TRANSBORDA.
A MISERICÓRDIA... Me SEGUE.
TODOS os dias...
HABITO na TUA CASA...
Pastos VERDES... ÁGUA tranquila.
POR QUE?...
TU estas COMIGO... Sempre.

Clélia2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.