terça-feira, 20 de maio de 2014

PARE! .... VOLTE AO CAMINHO.



Jeremias 14:10
"... : POIS QUE TANTO AMARAM O MOVER-SE E NÃO RETIVERAM OS SEUS PÉS... O
SENHOR NÃO SE AGRADA DELES."

O MOVER do HOMEM... O DISTANCIA do CÉU.
PARAI... E vede o LIVRAMENTO.
Acautelai-vos...
Quantos MOVIMENTOS...
CAMINHOS NOVOS...
Traçados de ROTAS Diferentes...
O CAMINHO não é mais ESTREITO... LARGO.
Não é mais Um CAMINHO... São VÁRIOS.
O CÉU não é mais MORADA ETERNA...
A TERRA... Se tornou céu.
TROCA de VALORES.
SALVAÇÃO por RIQUEZA.
CANAÃ por EGITO...
MANÁ por CEBOLAS e CARNES.
DEUS por Faraó.
BEATIFICANDO Homens e mantendo JESUS CRUCIFICADO.
Apagando o nome de DEUS...
Trocando a PALAVRA por LETRAS.
HOMENS que lançam ESPADAS NUAS...
CISTERNAS ROTAS....
HOMENS cavando Poços.... Mas... Oferecendo... LAMA.

EU... Enlameada de mim mesma... Sigo TODOS os dias a procura da CHUVA... Do GOTEJAR  de DEUS em mim.

Clélia2014

2 comentários:

  1. Olá.

    Para você, os meus sentimentos carinho.
    Meus desejos de um tempo de harmonia e contentamentos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada José....
      Sigo o Caminho...
      Desisto não!
      Um abraço, fica com Deus.

      Excluir

Obrigada.