SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

domingo, 17 de agosto de 2014

FILHOS... DIREITOS...LEIS. ?


Estive pensando nas MUDANÇAS ocorridas no Brasil...
Analisando a BÍBLIA... Vejo que TUDO em volta dessas "MUDANÇAS" ... Contradizem com a PALAVRA de DEUS... Bíblia.
Quem NÃO crer na BÍBLIA... Problema SEU.
Mas, notar que TUDO o que acontece HOJE no MUNDO... Está ESCRITO lá... NINGUÉM pode NEGAR.

"NÃO HAVENDO SÁBIA DIREÇÃO... O POVO CAI."
Provérbios 11:14

Direito da CRIANÇA e do ADOLESCENTE ? ? ?
MELHOROU?
MUDOU COMPORTAMENTOS?

Provérbios 23: 13 e 14
" NÃO retires a DISCIPLINA da Criança, PORQUE, FUSTIGANDO-A com a VARA, nem por isso morrerá.
TU a FUSTIGARÁS com a VARA e LIVRARÁS a sua ALMA do INFERNO."

Provérbios 22:15
"A ESTULTÍCIA está ligada ao coração do MENINO, mas a VARA da CORREÇÃO a afugentará dele."

PERGUNTO... ?
O que MELHOROU depois das NOVAS LEIS?... DIREITOS?
FILHOS que HOJE BATEM na CARA dos PAIS...
FILHOS que saem e NÃO dizem para onde vão....
Voltam a HORA que QUEREM...
CRIADOS por eles mesmos...
Sem RESPEITO...
DESONRAM seus PAIS... PAIS MEDROSOS... SEM AUTORIDADE.

Me lembro de cada SURRA que levei... E do quanto cada uma delas me FIZERAM BEM... MELHOR.
De que bastava um OLHAR do meu PAI e minha MÃE para que eu entendesse qual deveria ser minha POSIÇÃO...
HONRA-LOS... ERA um PRAZER.
BENÇA PAI...BENÇA MÃE...

HOJE...VEJO FILHOS DEVORADORES...
Onde PAIS, SEM DIREITO dentro de suas CASAS... São feitos de REFÉM do CRIME... Do ROUBO... Da DROGA...
PAIS PERDIDOS...
ESCOLAS que ensinam e incentivam o SEXO FÁCIL... FICADAS.
CAMISINHAS ESPALHADAS como SOBREMESA...
ABORTOS...
MENINAS vestidas para "matar" ? ... MORTAS.
SENSUALIDADE ESTAMPADA na CARA...
MÃES CEGAS...
PRISÕES CHEIAS.
FILHOS LIVRES... PAIS APRISIONADOS.

* MALDITO ÀQUELE QUE TIRAR UM TIL DA MINHA PALAVRA...*

Tem CONCERTO?
NÃO...
FILHOS aprendendo com o CRIME... Com as DROGAS... O VALOR de um PAI, de uma MÃE... NADA.
PAIS aprendendo com os FILHOS... O VALOR de NÃO serem PAIS.
ONDE ESTAMOS?
PARA ONDE VAMOS?
NÃO permita que LEIS HUMANAS... Mudem a LEI de SUA CASA.

Clélia2014

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário