SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SENSUALIDADE?


"Aquilo que NÃO está à VENDA, NÃO se coloca na VITRINE".

Judas 1: 18 e 19
"ÚLTIMOS tempos... ANDARIAM CONFORME A SUAS ÍMPIAS CONCUPISCÊNCIAS... CAUSAM DIVISÕES... SENSUAIS. "

Oséias 4:10 e 11
"... ENTREGAR-SE ÃO A LUXÚRIA... 
A INCONTINÊNCIA... TIRAM A INTELIGÊNCIA."

Sinônimo de incontinência:
* CONCUPISCÊNCIA... s.f. Inclinação a gozar os bens terrestres, particularmente os prazeres sensuais... Ganância por propriedades materiais... Aspiração por satisfações sexuais.
* LASCÍVIA... Caraterística, aptidão, daquilo que está destinado à libidinagem ou do que possui uma inclinação para a Sensualidade; Despudor.

* LUXÚRIA... s.f. Atração pelos prazeres Carnais; comportamento Desmedido em relação aos Prazeres Sexuais; Lascívia.
Sensualidade...
Uso errado do CORPO, das ROUPAS, dos GESTOS, das PALAVRAS, dos OLHARES, das MAQUIAGENS, das MÚSICAS etc., com o fim de SE EXPOR para os outros a fim de ALCANÇAR seus OBJETIVOS através da sedução. O dicionário define sensualidade como Qualidade de sensual; Volúpia; Lascívia; Lubricidade; Luxúria.
1Tm 2.9
"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje HONESTO, com PUDOR e MODÉSTIA".

" Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca SEXUALMENTE, peca contra o seu próprio corpo."

Como as nossas FILHAS estão se vestindo?
Porque os Pais e Mães não tem mais força para lidar com este tipo de situação?
QUE MANDA E GOVERNA na CASA... São os FILHOS.
EU QUERO ESTAR NA MODA!
EU QUERO USAR ASSIM!
EU QUERO FUMAR!
EU QUERO FICAR!
EU QUERO FAZER SEXO!
EU QUERO ME DROGAR!
EU QUERO! EU QUERO!... E os PAIS... SE CALAM por MEDO.
MÃES QUE SE VESTEM PIOR QUE AS FILHAS... SENSUAIS para as PESSOAS e não para os MARIDOS.
Como sua FILHA vai VESTIDA para uma FESTA?
Para a casa dos AMIGOS?
Para a IGREJA?
POR QUE esta havendo tantos CASOS de PEDOFILIA?
Não JUSTIFICA?... Justifica SIM... Se o SEXO é DESEJADO pelo que os HOMENS VEEM.
Como os HOMENS estão vendo sua FILHA?
FOTOS na INTERNET de adolescentes totalmente SENSUAIS...ONDE ESTÃO OS PAIS DESSAS MENINAS?
BIQUINHOS... OLHARES... ROUPAS SEMI NUAS...
Já observou o TIPO de HOMEM que CURTE as FOTOS de sua FILHA?
HOMENS com idade de serem os PAIS delas.
Não digo isso na CLASSE BAIXA.... Vejo isso acontecendo na CLASSE MÉDIA e ALTA.
HOMENS adicionando MENINAS ADOLESCENTES para seus FACES devido a tamanha SENSUALIDADE das mesmas.
NORMAL?

O QUE QUE TEM, ELAS VESTIREM E SE MAQUIAREM ASSIM?
O QUE QUE TEM, ELAS IREM PARA A IGREJA ASSIM?
Pergunte a você mesma...

"TUDO POSSO... MAS NEM TUDO ME CONVÉM."

A PORTA do APRISCO deixam ABERTAS... E os LOBOS.... Fazem a FESTA.

Clélia2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário