segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AMOR INCONDICIONAL... TAL MANEIRA...



João 3:16

"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA..."


Existe dentro do canom (Modelo) bíblico, várias promessas. Promessas de longevidade, saúde, alegria, ate prosperidade, mas o texto de joão trata-se da maior de todas, A VIDA ETERNA.
Ninguém melhor que joão para ser usado para transmitir essa promessa, porque ele era aquele que tinha uma INTIMIDADE especial com a maior referencia no que se pode conhecer sobre o amor, JESUS.
E João teve uma maneira interessante pra falar desse amor, quando disse que Deus amou o mundo DE TAL MANEIRA que deu seu FILHO ÚNICO para que tivéssemos vida eterna.
João não ousou dar dimensões a esse AMOR, ele poderia ter dito sobre um grande amor, mas tudo que é grande, enorme, tem um inicio e um fim, mas a expressão DE TAL maneira mostrou um AMOR sem medidas, um amor ETERNO, para uma vida eterna.
E ninguém melhor que joão, que debruçou no peito de Jesus, que ouviu as batidas do coração dele, que sentiu como ninguém a dor do seu mestre pelo mundo, que permaneceu desde a Cruz, que foi Preso na ilha de Patmos com idade avançada, testificasse desse amor ILIMITADO.
Foi esse amor que o fortaleceu, que deu a ele grandes experiências, que o fez ver o céu aberto para que descrevesse o que havia de vir.
Profecias que consolam e fortalecem aqueles que creem nesse amor, que aguardam com toda a ansiedade a maior de todas as profecias, por amor.
Jesus vai voltar para levar aqueles que amam a sua Palavra e observam os sinais da sua vinda.
Os que assim como o discípulo do amor, não são vencidos pelos obstáculos, as adversidades dessa ilha desolada que é esse mundo, mas estão já vendo os céus abertos, e aguardam ouvir Jesus chamar.
VINDE BENDITOS DE MEU PAI, E RECEBAM A HERANÇA PREPARADA DESDE SEMPRE PARA OS SEUS...
Tudo que queremos é tomarmos posse dessa bendita herança.
Amem...


Elair O.

2 comentários:

  1. O Amor de Deus é infinito.É de todo impossivel entender o amor de Deus. Somos levados por uma força misteriosa e procuramos em cada dia perceber algo mais.
    Felizes os que acreditam e se deixam amar e amam como Jesus ensinou.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Luís... DEUS AMA INCONDICIONALMENTE... Sempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada.