SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

terça-feira, 25 de novembro de 2014

QUERIA ESMOLA...


ATOS 3:3
"... PEDIU QUE LHE DESSEM UMA ESMOLA."

Nasceu assim... CEGO. Acostumado com as TREVAS, não se importava com a LUZ... Com a CEGUEIRA. NASCI assim...Vou MORRER assim. A LUZ... Até então para ele, era TREVAS.
Tateava tudo... Dava importância ao toque da CARNE... Do CORPO CEGO. Todas as Respostas e Decisões eram dadas conforme ao sentimento, a Reação recebida pela CARNE. A LUZ... Não lhe Direcionava... Não lhe era Importante... Não queria VER... Preferia ESMOLAS.
Acostumado com a ESCURIDÃO, se Acomoda à situação de CEGO.
MENDIGAVA à PORTA do TEMPLO...
Acostumado com seu CHEIRO... Com a SUJEIRA... Com as VESTES RASGADAS...  MENDIGAVA à Beira da PORTA, mesmo sabendo que a LUZ estava DENTRO do TEMPLO.
O que mais Importava!... Eram as MOEDAS jogadas no prato.
Mas um dia... JESUS que é a PORTA, dá  a este MENDIGO, a oportunidade de conhecer a LUZ.
O que JESUS queria dar a ele, não era BENS MATERIAIS, mas sim, a condição de ANDAR , de VER, e de poder entrar DENTRO do TEMPLO enxergando. Dá a ele a oportunidade de ANDAR com seu próprio esforço, de VER o CAMINHO que devia seguir.
O que mais importava era LEVANTAR... ANDAR... E ENTRAR no TEMPLO de PÉ.
MUDAR de VIDA...
MUDAR de CHEIRO...
VESTES NOVAS...
CONHECER a LUZ...
PARAR de MENDIGAR MOEDAS, e Provar do PÃO...
Ser Transformado... SALVO.
O resto...
Só faz BARULHO no prato.

Clélia2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário