SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

segunda-feira, 8 de maio de 2017

BRASIL...MOSTRA A TUA CARA.


AMANHECI ASSIM... 
Quando vi nos canais de Televisão, no horário NOBRE, propagandas de um EX presidente, falando à NAÇÃO, do que seria capaz de fazer com um BRASIL que "ele mesmo" ajudou a AFUNDAR... AFUNDANDO...AFUNDADO.... A "melhorar"... Fiquei pasma... Enojada.
Melhorar o que?
COMO CANAIS de Televisão permitem isso? Horário NOBRE! QUANTO FOI ISSO?
COMO?
QUE PAÍS É ESSE?
Um EX Presidente que fala, com um Grupo atrás dele, RINDO, sendo indiciado como ele, a uma NAÇÃO ENFERMA, SANGRANDO suas dores, sua falta de SAÚDE, seu DESCASO, ...Pessoas que RIEM da AUTORIDADE de um JUIZ, que TENTA a todo custo PRENDER "pessoas" ... Pessoas que ROUBARAM nosso DIREITO de SER...SER cuidados, respeitados como pessoas dignas de seu Trabalho... SER Saudáveis, com Hospitais dignos de Atendimento. Mas... "ELES" RIEM da Justiça, do Julgamento... Do BRASIL...RIEM de NÓS.
Não sou política, nem Gosto de Política, Mas GOSTO de mim, da Minha família, dos meus AMIGOS, Vizinhos... AMO o BRASIL.
Poderia não ser Sergio Moro, poderia ser outro JUIZ...Isso, não interessa...Interessa... O RESPEITO.
E RESPEITO... É O QUE FALTA, não só há um Juiz... Mas há um PAIS... Há um POVO...
ACORDA BRASIL !...
NÃO COCHILE !...
Não deixe te ROUBAR a SAÚDE...
Não deixe te Roubar a EDUCAÇÃO...
Não deixe te Roubar o RESPEITO... O CARÁTER..,. A DIGNIDADE...
"ELES" tiraram o DINHEIRO do nosso Bolso...
ROUBARAM a nossa CASA...
PAGAR IMPOSTOS, PRA QUÊ ? PRA QUEM ?...
ONDE PUSERAM O NOSSO DINHEIRO?
JÓIAS...
BOLSAS DE GRIFE FAMOSAS...
CARROS DE LUXO...
VIAGENS MARAVILHOSAS...
FILHOS NAS MELHORES ESCOLAS E FACULDADES...
COMIDAS ORGÂNICAS...DIFERENCIADAS...
E NÓS...Pagando IMPOSTOS, PAGANDO a PREVIDÊNCIA.... INSS.
Tudo isso ACONTECENDO... E NÓS... Assistindo de camarote.
O FINAL de TUDO isso?
"ELES" SOLTOS... E NÓS...PRESOS.
Clélia2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário