SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TARDE DEMAIS...

ESCRITO POR UMA ADOLESCENTE DE 12 ANOS, AQUI DA MINHA TERRA...GRANDE LIÇÃO DE VIDA.

3: 50 da manhã um rapaz se aproxima de um humilde bar. Desesperado pede uma cerveja e senta próximo da entrada. Depois de já ter bebido várias garrafas, uma mulher se aproxima, e logo diz:
-Desde que chegou, notei que está triste. Angusti...ado, precisa desabafar com alguém. Quer conversar?
O homem com os olhos cheios de lágrimas, olha para a moça e diz:
- Precisava desabafar com uma pessoa, há minutos atrás, pena que já é tarde. Ele começou a chorar e continuou.
-Passei 20 anos de minha vida, casado com uma linda mulher. Com ela, construir minha família. Mas alguns anos atrás me dediquei muito ao trabalho e acabei esquecendo o que é amar. Passei a reclamar demais, colocar defeito em tudo que ela fazia para me agradar. Não a tratava como merecia. Nosso casamento entrou em crise, e nunca mais foi o mesmo. Hoje mais cedo resolvi levar umas flores para ela. Quando cheguei em casa, notei que ela não estava na sala assistindo sua novela preferida. Subi para o quarto e a encontrei caída no chão, nos últimos momentos de sua vida. Entrei em desespero, quando ela me contou:
-Meu Querido, a 7 anos, eu venho esperando uma demonstração de amor sua. Agora que vejo esse lindo buque em suas mãos, morrerei feliz.
-Aquilo doeu dentro de mim. Diz o homem que continuava. –Tentei leva-la para o hospital, mas já era tarde. Eu a abracei, e chorei em seu colo, falei o quanto a amava, mas ela já não me ouvia. E todas nossas lembranças me vieram em mente. Eu queria me desculpar, dizer que ainda a amava, mas era tarde, muito tarde.
-Tive a mulher que sempre amei em meus braços, mas não soube abraçar. Tive tantas chances de dizer a ela oque sentia, mas nunca usei. Não soube expressar meus sentimentos, dizer um ‘’te amo’’ e agora eu não posso fazer mais nada.
Moral da história: Nunca é necessário está perto, para dizer, demonstrar, o que realmente sente por outras pessoas. Por isso, aproveite as chances, momentos, com quem você ama. Seja e faça os outros felizes. Esse cara teve 20 anos de sua vida, para provar o quando amava a esposa, e quando decidiu provar, já era tarde demais.
By: Amanda Bittencourt

Essa mocinha linda é:
Amanda Bittencourt.