SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

domingo, 21 de outubro de 2012

MINHA ALMA...


MINHA ALMA...TEM SEDE DE DEUS.


Ela acorda pela manhã...e suspira GRATIDÃO.
Mais um dia...ADORAÇÃO.
Se contrai com o ERRO...e o ESPÍRITO ensina.
Mostra o CAMINHO...quer VE-LO face a face.
TODOS os dias...ELE precisa estar PRESENTE...sente.
Anseia...suplica...QUERO ENCONTRA-LO!
O CORAÇÃO...leva as palavras...súplicas...oração.
ELA recebe...e faz a ligação.
ELE ouve e...no MOMENTO CERTO...RESPONDE.
Se para o meu BEM...ATENDE.
Se para o meu MAL...esconde.
A minha ALMA...O conhece bem.
Com sede...

Clélia2012

4 comentários:

  1. Antes de tudo, preciso agradecer. Amei seu comentário em meu blog! Quando você diz ".tesão nos olhos e CEGUEIRA no CORAÇÃO.As MULHERES...estão sendo deixadas numa mesa de MUSEU.Talvez um dia...se lembrem delas", eu concordo plenamente. Homens são bichos bestas que não reconhecem o valor de uma mulher DE VERDADE. E mulher é bicho mais besta ainda, que acredita que vai manter aquele corpinho e as minusculas roupas a vida inteira..um dia tudo cai..rsrs.

    Mas sim.. e esse blog com áurea romântica? Já curti! Acordar pela manhã e suspirar gratidão é garantia de um dia leve...que sua linda poesia seja a mais pura manifestação do seu ser.

    Um Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por tua presença aqui...amo teus comentários no Paulo Sotter, e amei teu blog também...DIRETO...kkk
      E quanto as PIRIGUETES...acho que os BESTAS, NUNCA deixarão de fazer USO delas.ELES, os HOMENS "B", preferem o que é FÚTIL, DESCARTÁVEL, e PASSAGEIRO.
      Quanto ao blog com áurea romântica...deve ser por causa da solteirisse...kkkkkk

      Beijos...fica com DEUS...sempre.

      Excluir
  2. Essa é a perfeita comunicação, porque o espírito conhece o caminho. E começar o dia com um agradecimento é encontrar paz para vivê-lo bem. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandiosas palavras...
      "O ESPÍRITO CONHECE O CAMINHO"
      Obrigada, fica com DEUS...sempre.

      Excluir