quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ME ENSINA ...


..."CINGINDO UMA ESPADA NOVA... Intentou FERIR DAVI."
..."Porém,  ABISAI o SOCORREU, e matou o FILISTEU."
II Samuel 21:15

Um ano novo começa, e com ele , as ESPADAS NOVAS.
São muitos os GIGANTES.
As espadas veem muitas vezes tão RELUZENTES... AFINADAS...REFINADAS... Que chegam a se aproximar do CORAÇÃO.
IMITAÇÃO barata... Vem para CONFUNDIR... Para nos TIRAR a PAZ...a FÉ.... Nos fazer CANSAR... DESISTIR de LUTAR.
Vem para PERFURAR e SANGRAR até a MORTE.
...Enfermidades
...Traição
...Engano
...Mentira
...Desemprego
...........
A ÚNICA ESPADA que pode nos atravessar... Penetrar... N okos fazer MORRER para TUDO o que é ENGANO, MENTIRA, DOR, DESESPERO, é a ESPADA lançada por DEUS.
ESPADA capaz de PENETRAR a ALMA.... De ALIVIAR.
De MUDAR atitudes... Personalidades... De nos fazer CRER no IMPOSSÍVEL... INVISÍVEL.
De nos mostrar que podem destruir o nosso CORPO mas, jamais destruirão a nossa FÉ.
ESPADA capaz de nos fazer PERDOAR 70 x 7.
De nos fazer Acreditar que o TÚMULO está VAZIO... E que o PAI ... Eve de volta o seu FILHO.

Que venham as espadas novas...os gigantes...
Saibamos pois:
O SOCORRO... SEMPRE VIRÁ.

Clélia2013


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

VIAJANDO...







De repente... comecei a dar passos firmes, esqueci do aleijão... Do que me impedia de caminhar.
Esse ano... Será novo. Quero caminhar sem olhar as pegadas que ficaram para trás...pegadas tortas... Inseguras... Sofridas... Doídas.
Me libertar de sentimentos sofridos... Enfrentar a escuridão da noite, com a LUZ que vem de dentro.
Penetrar no âmago do tempo... Mergulhar. Guiada pelo Amor...
a vida me dará uma nova direção.

Clélia2012.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ROSA DE SARON...



Quantas vezes... Tentei entrar em tua casa... Quantas vezes, bati à tua porta.
A única coisa que EU podia fazer... Era ESPERAR... Te dei  LIVRE ARBÍTRIO.
Prometi apenas bater à porta... Nunca, arrombar.
Todos os dias... Tentei te TOCAR... Entrar em tua CASA.
Quantos foram os teus momentos de dor, desespero, angústia, frustrações, em que me chamavas, num grito de socorro e EU... Sempre estive lá.
Te acalentava, amenizava tua dor, te dava forças para superar, te mostrava a saída e...após TUDO passar... EU me via novamente pregado na parede...um QUADRO.
AH!... Se tu soubesses quantas vezes eu quis te aninhar... Te trazer para bem perto... Ser teu PAI.
Um ano tentando...tentando te trazer para mim... Te chamar de FILHO.
Não sou uma LENDA... Um CONTO... Uma ANEDOTA... Não uso trenó.
Sou a VOZ de muitas ÁGUAS... Sou o PRINCÍPIO e o FIM... Sou a RAIZ de uma terra SECA.
Sou a PEDRA de ESQUINA... A ROSA de SARON... O LÍRIO dos VALES... A ESTRELA da MANHÃ... SOU o que SOU.
ABRA-ME a PORTA... Me deixe ENTRAR... Comemorar contigo... O MEU NASCIMENTO em tua vida.

                                                                      Clélia2012