quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DEBAIXO DE UM ZIMBRO...

I Reis 19:4

ELIAS...

Ah SENHOR... Tive tantas experiências contigo.
A viúva de Sarepta.... Que maravilha operaste ali naquela casa.
E os profetas de baal!... Mostraste a eles, que és DEUS.
Fui usado para levar a tua palavra a Acabe, a Zesabel.
Mas... Agora eles querem me MATAR.
SENHOR.... Estou sem FORÇAS para continuar... Sinto MEDO.
Sei que és DEUS e que não há outro além de TI, mas....
Já basta... Fiz muito... Levei a tua PALAVRA à todos os que queriam e aos que não queriam também... Cansei... Estou aflito.... Rudo é MAL.
Já basta ó SENHOR: TOMA AGORA A MINHA VIDA.

E... DEITOU-SE... E DORMIU.

É fácil diante das dificuldades, dos problemas insolúveis... Perdirmos a morte.
Nos falta forças para enfrentarmos de frente, mesmo sabendo que NADA acontece por acaso.
Somos o que somos, passamos pelo que passamos...porque fizemos ESCOLHAS que nos levaram à cada situação.
Reflita....PENSE....e veja se não é assim.
Culpar a DEUS e as PESSOAS, é fácil...difícil! é culparmos a nós mesmos dos nossos erros e escolhas.
DEITAR....nos acomodando da situação a ser vivida....DORMIR...é FUGIR da responsabilidade, do enfrentamento.
Medo de ACABE? de JEZABEL?
Eles podem destruir o CORPO...a CARNE mas...jamais destruirão a tua ALMA, tua HONESTIDADE, tua FÉ, teu AMOR, tua SINCERIDADE, tua FIDELIDADE.
Cansado de levar a MENSAGEM? de transmitir o que é BOM?
COMO?
Se JESUS diz que é LEVE...SUAVE.
Quem eras antes de MIM?
O que és hoje?
A resposta é:

"LEVANTA-TE, PORQUE MUI COMPRIDO TE SERÁ O CAMINHO."

Clélia2013.







domingo, 13 de janeiro de 2013

PARA ONDE FOI O SORRISO?...



As vezes o choro ... As lágrimas... São tão constantes que achamos que é SORRISO.
O mover dos lábios suga o sal da lágrima, e o faz ESTÁTUA... O sorriso não vem.
Mesmo com imposições...overdoses...comprimidos...entorpecentes...O SORRISO, Não volta.
É preciso Sair do PÂNTANO e chegar às CORRENTES de ÁGUAS... Deixar de ser ESTÁTUA... Se DERRETER... Se TRANSFORMAR... se MOLHAR no SORRISO.

Clélia2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUE VENHAM AS ONDAS...


MERGULHAR... Às vezes... AFOGA.
E... Nesse MERGULHAR PROFUNDO, poderemos não voltar para recebermos à próxima ONDA.
Nos acostumamos com ELAS, e ESQUECEMOS de sentir o MEDO...  De que nem sempre... ELA passará SOB nós... De que poderá  nos fazer ROLAR , jogando-nos nas AREIAS da PRAIA.
E...o CORAÇÃO poderá NÃO mais ABRIR para outra tentativa.
O ABRAÇO... Poderá não mais vir... Da forma que se foi.
Mas...mesmo assim... NUNCA desista de MERGULHAR... De pegar uma NOVA ONDA.
Que venham...as MARÉS...
MERGULHEMOS mesmo assim.

Clélia2013