sábado, 2 de março de 2013

NOS BRAÇOS DE JESUS...


Me ponha nos braços Senhor... Atravesse comigo.
Me deixe sentir tuas mãos apertando o meu corpo, fazendo-o seguro.
Aperte forte... Preciso sentir teu coração no meu.
Estou com os olhos fechados, não quero acordar... Leva-me.
Atravesse comigo o Rio.
Não permita que haja apenas minhas pegadas na areia... Me deixe ver às tuas no chão.

Senhor... O livre arbítrio, o que faço com ele? Como escolher o melhor.
Tantas escolhas que  deram em ruas escuras e sem saídas... Grandes desertos.
Quantas vezes me alimentaste com Tâmara... Quantos Oasis... Maná... Momentos de refrigério e paz.
Agora, só preciso do teu colo.
Estou com medo de pisar no chão.
Aninha-me debaixo de tuas asas.

Senhor... Tua voz me acalma.
Tuas pisadas me deixam seguras.
Em teu Livro... Descubro a saída.. Medito.
Palavras que penetram como espadas... Faz a carne parar.
O Espírito toma posse e ensina o novo caminho... A saída.
Me ponha no colo Senhor... Preciso.

Clélia2013

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SEJA ÁGUIA....



Restaure  as brechas, ponha sempre a tua casa em ordem.
SE deixe levar pelo Vento do Espírito, unte tuas penas, mergulhe a procura do melhor alimento, beba sempre água pura. 

Raspe teu bico na PEdra, deixe teus lábios falar do que é verdadeiro e puro.
 Se renove...
Abra as Asas em um novo rumo, vá seguro, enfrente tudo.
 Você é ÁGUIA... e não corvo.

Clélia2013

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EU PRECISO...


Eu Preciso... 


Eu Preciso... Preciso aquietar meu coração. 
Dizer a minha alma: descansa dentro de mim. 
Dar um "pause" nas agitações Um "stop" na correria do dia a dia. Desvencilhar-me das amarras que me prendem ao supérfluo... Preciso olhar mais alto.
 Buscar a felicidade nas coisas mais simples da vida.
Em um gesto amigo.... Um olhar inocente... Um sorriso desprovido de maldades. ...
Preciso de  contentamento.
Fugir da competitividade e ganância entre os homens .
Não empregar meu tempo em busca de coisas grandes demais .
Contentar-me com o necessário e essencial à vida Ser sempre agradecido pelo que conquistei.
Eu preciso... ...
Que me amem pelo que sou não pelo que possam obter de mim. ...De amigos reais... Da família querida. ... Do supremo criador de todas as coisas: Deus!

WL.