quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AMOR INCONDICIONAL...

ACABEI A CARREIRA...GUARDEI A FÉ...


82 ANOS...

Eu ainda não havia provado de forma tão íntima...profunda...inconfundível...incondicional...do AMOR do meu SENHOR JESUS, como provei e sentir nesses últimos 4 dias de despedida...de conversa...de consolo...de FÉ... com o meu Pai.
JESUS...não AMA como eu, como você, ama...ELE AMA com a ALMA e não com o coração.
O CORAÇÃO...ama de forma temporária...pode fibrilar a qualquer momento...parar de bater.
A ALMA...ama de forma ETERNA...PERMANENTE...nunca para.
Quando olhamos...vemos o EXTERIOR...JESUS...vê o escondido...o profundo.
Escreve na areia...enquanto analisamos o ERRO.
Depois que o galo canta...continua amando...perdoa.
Faz descer da árvore...quando o TOPO nos cega.
Nos faz descer do cavalo...para vermos a verdadeira LUZ.
Muda o nosso NOME...
Quando aprisionados...nos convida para HOJE MESMO...estarmos com ELE no PARAÍSO.
LIVRES...SALVOS.
Quando VAZIOS...ENCHE o nosso CÂNTARO de ÁGUA....poço de JACÓ.
AMOR igual...nunca vi.
 
E...foi assim...
O Escolheu desde o ventre.
Ensinou-o a caminhar entre os espinhos...sondou.
Mostrou-lhe a PALAVRA como REVELAÇÃO de VIDA...MISTÉRIO SELADO.
Ainda INFORME...o CONHECIA.
GERADO...ELEITO...para servi-lo.
Saiu da casa do PAI...comeu bolotas dos porcos...mas...RECONHECEU o sabor diferente...não esquecia do MANAR.
A PALAVRA...havia sido penetrada com ESPADA de dois gumes...como esquecer.
SELO no coração...ALMA sedenta.
Lembra do PAI...da HERANÇA...RETORNA.
No caminho, não cansava de dizer da beleza da casa...fartura de alegria.
A FÉ...era a direção para o caminho.
O reconheceu de longe...se aproxima.
Encontro de DOIS.
Se conheciam muito bem.
Muitas histórias juntos...
Recebe o selo...o ANEL.
Abraça-o...abre a PORTA da casa...festa.

Melhor VESTIDO...ANEL no dedo...SANDÁLIAS nos pés.
ALEGREMO-NOS...
Por que...
ESTE MEU FILHO ESTAVA MORTO, E REVIVEU...
TINHA-SE PERDIDO, E FOI ACHADO...

Falar do meu Pai, é falar de FÉ...
É falar de ESPERANÇA...VIDA.
De nuca desistir...SONHAR...
É falar de ALEGRIA...
Falar de CÉU...
De PERDÃO...
Falar de AMOR INCONDICIONAL.
É falar de ETERNIDADE.


SAUDADES...

A MAIOR herança deixada...

TER ME APRESENTADO...JESUS.



Clélia2013.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MOMENTO DE CHORO...

 
Jeremias 9:17,18,19

"...CONSIDERAI, E CHAMAI CARPIDEIRAS, PARA QUE VENHAM; E MANDAI PROCURAR MULHERES SÁBIAS, PARA QUE VENHAM TAMBÉM.
E SE APRESSEM  E LEVANTEM O SEU LAMENTO SOBRE NÓS; E DESFAÇAM-SE OS NOSSOS OLHOS EM LÁGRIMAS, E AS NOSSAS PÁLPEBRAS DESTILEM ÁGUAS.
...UMA VOZ DE PRANTO SE OUVE
...ESTAMOS ARRUINADOS!
...MUI ENVERGONHADOS
...TRANSTORNARAM AS NOSSAS MORADAS."

Se já te falta lágrimas...choro...contrate CARPIDEIRAS, porque o momento é de CHORAR.
Se derramar em lágrimas por SIÃO.
POR QUE?
BANDO de ALEIVOSOS...
LÍNGUAS como ARCOS de MENTIRA...
Fortalecem-se na terra, de MALÍCIA em MALÍCIA...

"EIS QUE EU OS FUNDIREI E OS PROVAREI ; POR QUE DE QUE OUTRA MANEIRA PROCEDERIA COM A FILHA DO MEU POVO?"

Onde estão as MULHERES SÁBIAS?...IGREJAS cujas PLACAS estão escritas... JESUS!
Se já não CHORAM...CONTRATEM CARPIDEIRAS...é momento de lamentação.
VENHAM...SE APRESSEM.
CHORO capaz de LIMPAR...PURIFICAR...RENOVAR...SALVAR.
Destile ÁGUAS...Saltem para a vida ETERNA.
O PRANTO...não é para ser ouvido por PESSOAS...HOMENS...DIRECIONA-O ao CÉU.
DESTILE...ÁGUAS.
ARRUINADOS?...EDIFIQUE...CONSTRUA NOVAMENTE.
ENVERGONHADOS?...DESTILE ÁGUAS...mostre a CARA...VESTES NOVAS.
MORADAS TRANSTORNADAS?...RECONSTRUA os MUROS...CORTINAS de LINHO DOBRADAS...ARCA com CAJADO...TESTAMENTO...HOLOCAUSTO diário...FOGO ACESO.
NÃO PARE...DESTILE ÁGUAS.
"Ensinai o PRANTO as vossas FILHAS, e cada uma à sua COMPANHEIRA a lamentação.". Vers:20

9:1
OXALÁ a minha cabeça se tornasse em ÁGUAS, e os meus OLHOS numa FONTE de LÁGRIMAS..."

Clélia2013


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

UMA CARTA....ABRA.

DE UM IRMÃO E AMIGO, WESLLEY.



http://eternidadepelapalavra.blogspot.com.br

Uma mensagem de Deus pra nós.

E os correios foram passando de cidade em cidade, pela terra de Efraim e Manassés até Zebulom; porém riram-se e zombaram deles. Todavia alguns de Aser, e de Manassés, e de Zebulom, se humilharam, e vieram a Jerusalém. II Cr 30, 10-11.
Ezequias restaurou o altar de adoração e enviou cartas para o reino convidando a todos que viessem a Jerusalém comemorar a Páscoa. Tipo de Jesus...
Andávamos perdidos feito a mulher samaritana, sem saber a quem adorar, mas Jesus restaurou o altar de adoração no nosso coração; hoje sabemos que Ele é nosso salvador. Descobrimos isso ao receber uma carta de Deus, uma mensagem, “vinde que há uma festa preparada!”.
Confesso que há algum tempo moro numa mesma residência e não sei quem é o carteiro da minha rua. O que importa é que as correspondências chegam.
Nessa jornada da salvação, não importa o carteiro. Importa é a carta que eu e você recebemos um dia e seu conteúdo. Não importa quem evangelizou, quem foi o pregador, quem estava cantando, enfim, o que menos importa é quem é o carteiro, mesmo porque, um dia podemos ter a “grata” surpresa que o carteiro não era tão confiável assim. Importa a mensagem que recebemos, importa que foi uma mensagem de Deus, um convite, uma carta AR, única, exclusiva pra você e pra mim, com endereçamento direto ao nosso coração.
Como saber se realmente essa mensagem era de Deus? A história e a bíblia dizem que quando os reis enviavam alguma correspondência eles selavam suas cartas com o anel (selo) real. (Vide a história no livro de Ester e Daniel, com os reis Assuero e Nabucodonozor).
A certeza que temos desse convite é porque ele veio selado, veio com o selo do Espírito Santo. Veio com a marca do Rei, O Sangue de Jesus.
Por fim, interessante ressaltar que a páscoa era comemorada no primeiro mês (Nisan), precisamente dia 14. Ezequias nesta história estava a comemorar a segunda páscoa, que era comemorada no segundo mês, para aqueles que estavam impuros ou estavam longes.
Deus enviou uma mensagem, uma carta para Israel. Estes negaram o convite, fizeram como o texto, zombaram, riram, mas houve um povo, gentílico, que aceitou o convite. Esse povo somos nós, e agora, estamos rumos a Jerusalém celestial. O povo que era impuro, que estava longe, mas que agora está perto, cada vez mais perto, levando no coração não o nome do carteiro que entregou a mensagem, mas levando a promessa de participarmos de uma festa eterna com o Rei da Glória.

Postado por Weslley