segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CORAÇÃO DE UM HOMEM...



"A MULHER DE DEUS"


Seu amor por Deus é tão intenso e verdadeiro, que ela jamais faria algo para magoá-lo ou envergonhá-lo.
Ela teme a Deus e isso a torna fiel a Ele, ao seu esposo e a todos a sua volta .
Ela se destaca dentre as demais mulheres por sua fidelidade, seu caráter, sua sabedoria e compreensão. Você não a encontra em qualquer lugar.
Na verdade, ela é muito difícil de se encontrar.
Esta mulher especial não é uma supermodelo ou uma super-heroína.
Ela fala com a sabedoria de quem já viveu muito.
Sua conversa é agradável e edificante.
Ela é destemida não porque pensa ser melhor do que os outros, mas porque sabe que sempre pode contar com o Espírito Santo.
Nada chega de forma fácil para ela, mas ela aceita cada desafio e pela fé, vence a todos.
Ela é uma inspiração para as outras e, através de sua vida, Deus é glorificado.
Ela é uma verdadeira princesa e, quando você se casa com ela, terá o seu amor e a sua fidelidade por toda vida.
Ela o ensina, mas também sabe ouví-lo, ela tem prazer na sua companhia e, por isso sempre o inclui nos seus momentos de diversão.
Só o fato de você estar ao seu lado, o conforta e alegra.
Ela não exige muito, apenas que você se entregue completamente, assim como ela se entrega a você. Ela é trabalhadora e não descansa até que consiga aquilo que quer.
Ela não é preguiçosa nem indolente, mas sua meta é conquistar aquilo que honra a Deus.
Ela é séria com relação às coisas importantes da vida e não aceita levar derrotas para casa.
Ela é segura de si e tem tudo o que necessita, menos aquele que a tornará completa: um esposo.
Alguns homens podem achar que esta descrição é fantasiosa e boa demais para ser verdade ... Isto acontece porque nunca tiveram a sorte de conhecer uma mulher de Deus.
Esta mulher não tem reconhecimento no mundo.
Mulheres que invejam a sua integridade tentam humilhá-la.
Homens que não enxergam as suas qualidades a desprezam como se fosse uma extraterrestre, pois nunca a encontram nos bares e boates da vida e nem conseguem seduzí-la com suas palavras e trejeitos.
Ela não é atraída por qualquer homem, como a maioria das mulheres e este é apenas mais um detalhe que a torna tão diferente da maioria. Ela não está a procura de um namorado, de um caso ou de uma aventura ... Ela está á procura de uma ESPOSO .
Que sorte eu terei quando ela descobrir que a busco. Meu maior desejo depois de fazer a Obra de Deus é fazê-la feliz todos os dias da minha vida. Estas são umas das muitas qualidades que ela tem e se ela estiver lendo isso agora quero que saiba que eu sempre estarei a sua espera.

Fernando L.

domingo, 24 de novembro de 2013

SE EU PERDER TUDO...O QUE FAREI DE JESUS?




"E O SENHOR VIROU O CATIVEIRO DE JÓ..."

SINCERO...
RETO...
TEMENTE A DEUS...
DESVIAVA-SE DO MAL.

Qualidades difíceis hoje em dia...
Às vezes somos Sinceros mas...falhamos na RETIDÃO.
Somos Tementes mas...Não desviamos do MAL.
JÓ...Era FIEL em TUDO... DEUS... era o CENTRO de sua vida.
De repente...

"TOCA-LHE EM  TUDO  QUANTO TEM, E VERÁS SE NÃO BLASFEMA DE TI NA TUA FACE."

Essa conversa, o Adversário poderá ter com DEUS a respeito de tua vida?

TIRA-LHE TUDO...

A vida de JÓ...antes GLAMUROSA...RIQUEZA...SAÚDE...LINDOS FILHOS...ESPOSA...FAMA, agora é transformada em ESTERCO.
FERIDAS que sangram...ISOLADO...DESPREZADO...lhe tomaram TUDO.

Consegues te ver numa situação dessas?
Consegues passar po TUDO isso sem MURMURAÇÕES?
Consegues sorrir?
Consegues abrir os lábios e dizer: GLÓRIA a DEUS?
DEUS continuaria sendo o seu DEUS? o MARAVILHOSO...PODEROSO...DÍGNO de TODA HONRA?

O QUE VOCÊ FARIA COM "ELE" NUMA SITUAÇÃO DESSAS?
CONTINUARIAS SENDO UM SERVO DEVEDOR?
"ELE" continuaria sendo o seu DEUS?

REFLITA...

Clélia2013

sábado, 23 de novembro de 2013

AMOR SIMPLES...VERDADEIRO.



AMOR SIMPLES...MAS ATÉ QUE A MORTE SEPARE.

Pode vir a galope...segurando firme na RÉDIA.
Pode vir voando em nuvens densas ou num céu de estrelas....mas conhecendo o CRIADOR.
Pode vir pedalando...mas segurando FIRME... conhecendo o CAMINHO.
Pode vir num carrinho de mão...mas firme na ROCHA.
Pode vir a pé...mas com CALÇADOS e VESTES NOVAS.
Pode vir sem esperança...te ensino a CRER no amanhã.
Pode vir com medo...ESCALAREI as grandes muralhas com você.
Pode vir no inverno...mas com roupas de LINHO DOBRADA.
Pode vir na chuva...mas sentindo o gotejar no CORPO.
Pode vir no verão...mas sentindo o frescor da BRISA.
Pode vir chorando...te ensinarei a SORRIR.
Apenas VENHA...

Clélia2013