quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DEUS...NOSSO AMOR ETERNO.


Mocinha de DEUS.

A nossa FÉ não pode estar firmada no HOMEM...São falhos...Imperfeitos.
Mas...Firmada somente NELE...em DEUS.
A PALAVRA de DEUS é VIVA...Ela diz TUDO o que vamos passar aqui nesse MUNDO.
Diz que o ser HUMANO é mal.
São muitos os exemplos de SERVOS que lutaram por esse nome...JESUS.
Quem é o HOMEM pra deter ou impedir o PROJETO de DEUS...Quem?
As afrontas virão...mas não podem nos calar.
FORNALHAS ACESAS...ARENAS...
COVA de LEÕES...Mas nunca podemos esquecer do QUARTO HOMEM...LIVRAMENTO.
É MOMENTO DE DECISÃO...FRIO OU QUENTE.
Momento de JOIO misturado ao TRIGO.
Momento do FIM.
“SERÁ QUE QUANDO EU VOLTAR, VOU ACHAR FÉ NA TERRA?”
Nunca permita que o Homem sobressaia ao SENHOR...ao ESPÍRITO...A DEUS.
ÉS uma ESCOLHIDA...CREIA...Tenha FÉ
.
DEUS em nós...ESPERANÇA da GLÓRIA.

Clélia2013

sábado, 7 de dezembro de 2013

JUÍZES CAPÍTULO 6,



JUÍZES 6

""E PUNHAM-SE CONTRA ELES EM CAMPO, E DESTRUÍRAM A NOVIDADE DA TERRA...""

Fizemos o que parecia mal aos TEUS olhos...
DESOBEDECEMOS...Traímos...GÓLGOTA.
TUDO perdido...MANÁ...PÃO...CORDONIZES...ÁGUAS em cisternas ROTAS.
PALAVRA lançada ao vento...Transformada em DINHEIRO...COMÉRCIO.
TUDO vazio...
A NOVIDADE da terra?!...Sem valor...Escárnio...BARRABÁS.
São como GAFANHOTOS...Levando TUDO.
Levando o TRIGO e transformando-o, em BOLOTAS para PORCOS.
POBRES...Mudando a PALAVRA...Querer do HOMEM...JOIO....JOIO.
MAS...
Um grito de socorro!...PERDÃO...NÃO, SENHOR!!!
Deixando a EIRA....Voltei-me para o LAGAR...ESCONDERIJO.
Precisava do ESPÍRITO SANTO...Pisar a UVA, para que a PALAVRA TRIGO, penetrasse em mim.
TRIGO...no LAGAR.
A PALAVRA de DEUS só tem VIDA....no ESPÍRITO SANTO.
Cada TRIGO colocado no LAGAR, me fazia entender a EIRA.

"VAI NESSA TUA FORÇA...LIVRARÁS ISRAEL."


Clélia2013

  

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BORBOLETA...

DO AMOR À SABEDORIA...

                       Fabiana Pinto Silva...BORBOLETA.

 Atravessa a viagem da vida sem medo de experimentar todos os sabores e cores.
Sem desculpas para sofrer ou isolar-se.
Não cheira naftalina...Perfume inebriante...exala.
Com passos às vezes largo...lento...mas, caminhando.
Descobre segredos na caixinha...Abre o coração sem receios...Não se culpa.
Acumula grandes experiências...Forte.
Crer em DEUS...Acredita nas mudanças.
O brilho no olhar...Toca o outro...O outro...A toca.
Amar a DEUS para ela...É reagir...Interagir...Buscar.
Os amigos...são espelhos...Enxerga-os.
AMOR! ...Só o corpo pode explicar.
Não cheira passado...presente.
Saboreia a vida em cada ato.
Esquece os medos...Simplesmente esquece.
Mais quer estar viva...E permite-se viver.
Do jeito que tiver de ser...Será!
Vive...Uma poesia em movimento.
Como entender a morte?...Vive.
Diz:...É a despedida que cala...Lembrada.
Conquista...Constante e interminável.
Chora...Rir...Pula...Dança...Grita e vive o agora...Mas nunca sozinha.
Esperando sempre...O AMOR.
O silêncio explica tudo.
A vida...Vale à pena.
Gosta de deitar e cochilar no chão...Andar descalça...Chuva...Sol.
Gosta de livros...Festa.
Apaixonante...
Quer um fusquinha cor de rosa.
Adora cafuné.
Se aceita e vive o agora.
Sigue tranquilamente...
Transmite VIDA.
Gosta de gente...Da gente.
As estrelas conhecem o seu interior.
Desenha histórias...Escreve.
O simples a atrai.
O QUE ELA QUER?!...
“A ESSÊNCIA DO VIVER DE VERDADE”


FABIANA por:

Clélia2013

Beijos minha linda...Aprendi muito com você...Fica com DEUS...Sempre!