SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ÀRVORE GENEALÓGICA...

Mãe, vou casar!
*Jura, meu filho ?! Estou tão feliz ! Quem é a moça ?

Não é moça. Vou casar com um moço. O nome dele é Murilo.
*Você falou Murilo... Ou foi meu cérebro que sofreu um pequeno surto psicótico?

Eu falei Murilo. Por que, mãe? Tá acontecendo alguma coisa?
*Nada, não... Só minha visão que está um pouco turva. E meu coração, que talvez dê uma parada. No mais, tá tudo ótimo.

Se você tiver algum problema em relação a isto, melhor falar logo...
*Problema ? Problema nenhum. Só pensei que algum dia ia ter uma nora... Ou isso.

Você vai ter uma nora. Só que uma nora... Meio macho.
*Ou um genro meio fêmea. Resumindo: uma nora quase macho, tendendo a um genro quase fêmea... E quando eu vou conhecer o meu. A minha... O Murilo ?

Pode chamar ele de Biscoito. É o apelido.
*Tá ! Biscoito... Já gostei dele.. Alguém com esse apelido só pode ser uma pessoa bacana. Quando o Biscoito vem aqui ?

Por quê ?
*Por nada. Só pra eu poder desacordar seu pai com antecedência.

Você acha que o Papai não vai aceitar ?
*Claro que vai aceitar! Lógico que vai. Só não sei se ele vai sobreviver... Mas isso também é uma bobagem. Ele morre sabendo que você achou sua cara-metade. E olha que espetáculo: as duas metade com bigode.

Mãe, que besteira ... Hoje em dia ... Praticamente todos os meus amigos são gays.
*Só espero que tenha sobrado algum que não seja.... Pra poder apresentar pra tua irmã.

A Bel já tá namorando.
*A Bel? Namorando ?! Ela não me falou nada... Quem é?

Uma tal de Veruska.
*Como ?

Veruska...
*Ah !, bom! Que susto! Pensei que você tivesse falado Veruska.

Mãe !!!...
*Tá.., tá..., tudo bem....Se vocês são felizes. Só fico triste porque não vou ter um neto ....

Por que não ? Eu e o Biscoito queremos dois filhos. Eu vou doar os espermatozóides. E a ex-namorada do Biscoito vai doar os óvulos.
*Ex-namorada? O Biscoito tem ex-namorada?

Quando ele era hétero... A Veruska.
Que Veruska ?

Namorada da Bel...
*"Peraí". A ex-namorada do teu atual namorado... E a atual namorada da tua irmã . Que é minha filha também... Que se chama Bel. É isso? Porque eu me perdi um pouco...

É isso. Pois é... A Veruska doou os óvulos. E nós vamos alugar um útero.
*De quem ?

Da Bel.
*Mas . Logo da Bel ?! Quer dizer então... Que a Bel vai gerar um filho teu e do Biscoito. Com o teu espermatozóide e com o óvulo da namorada dela, que é a Veruska.

Isso.
*Essa criança, de uma certa forma, vai ser tua filha, filha do Biscoito, filha da Veruska e filha da Bel.

Em termos...
A criança vai ter duas mães : você e o Biscoito. E dois pais: a Veruska e a Bel.

Por aí...
*Por outro lado, a Bel...,além de mãe, é tia... Ou tio... Porque é tua irmã.

Exato. E ano que vem vamos ter um segundo filho. Aí o Biscoito é que entra com o espermatozóide. Que dessa vez vai ser gerado no ventre da Veruska... Com o óvulo da Bel. A gente só vai trocar.
*Só trocar, ? Agora o óvulo vai ser da Bel. E o ventre da Veruska.

Exato!
*Agora eu entendi ! Agora eu realmente entendi...

Entendeu o quê?
*Entendi que é uma espécie de swing dos tempos modernos!

Que swing, mãe ?!!....
swing, sim ! Uma troca de casais... Com os óvulos e os espermatozóides, uma hora no útero de uma, outra hora no útero de outra...

Mas...
*Mas uns tomates! Isso é um bacanal de última geração! E pior... Com incesto no meio..

A
Bel e a Veruska só vão ajudar na concepção do nosso filho, só isso...
Sei !!! ... E quando elas quiserem ter filhos....

Nós ajudamos.
*Quer saber ? No final das contas não entendi mais nada. Não entendi quem vai ser mãe de quem, quem vai ser pai de quem, de quem vai ser o útero,o espermatozóide... A única coisa que eu entendi é que...

Que... ?
*Fazer árvore genealógica daqui pra frente... vai ser DIFÍCIL.
 
* (Luiz Fernando Veríssimo)
Seria cômico se não fosse trágico....
att. Alex Antunes

11 comentários:

  1. paz
    bom dia
    seria cômico se não fosse trágico.
    o pior que está bem assim ultimamente, agora ficou normal filhos gays com relacionamentos estáveis.
    Me pergunto aonde estavam os pais durante a formação destes filhos.Vejo nas ruas hoje, muitos em portas de escolas, meninas se beijando e namorando, normalmente. aonde estão os pais destas crianças, aonde está o temos a Deus.
    Cheguei no extremo de parar o carro e sair dele pra chamar a atenção delas, quando minha esposa me deu um puxão e me lembrou que posso ser preso por discriminação....
    Tempos modernos de internet e muitas facilidades, mas sem Jesus...

    Deus abençoe
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. ERA DO MEDO...
    LARES DESPEDAÇADOS...
    Filhos sem ter para onde ir...
    Pais , sem saber o que fazer...
    PRECISAMOS DE DEUS!!!
    Obrigado pelo comentário MARCELO.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...que realidade triste chegamos.
    Sem Deus no controle dos corações e das famílias, infelizmente é nesse ponto que se chega.
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrrsrs

    são os tempos modernos!
    engraçado e triste ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Muito legal. Adorei. Paz querida!

    ResponderExcluir
  7. É triste muito triste!!! este texto nos fala do
    caos total; orientações, o temor de Deus
    o instituidor da família, nada faz sentido para
    quem vive na iniquidade. A Palavra nos trás,
    mandamentos, promessas e advertências: Muitos vão
    comer o que estão plantando, "princípios das dores" já nos falou Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto, muito bom e também real,Reflete a nossa realidade. que Deus continue te abençõando, seu blog é muito bom passarei a te seguir.

    ResponderExcluir
  9. Paz minha irmã!

    Texto fantástico! Criatividade, realidade e dramaticidade...

    Esse é exatamente o cenário criado pelos adeptos e defensores da homossexualidade. O mundo carece desesperadamente de Deus!

    Isto, é só para quem pode compreender: Tenho amor pelos homossexuais, não porque são homossexuais, mas por que são almas preciosas para Deus! Por outro lado tenho aversão, repugnância e ódio ao pecado da homossexualidade, porque escraviza, marginaliza e traz transtornos e tristezas a àqueles que o praticam.

    Minha oração pelos homossexuais é para que sejam libertos de tudo aquilo que lhes torna infelizes e conheçam a Cristo em sua plenitude, afinal, são tesouros caríssimos para o Criador.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  10. Olá, irmã! Encontrei-a no blog do Pr. Paulo (Metodista / Piracicaba) e já li vários textos em seu blog. Também já estou seguindo. Este texto do Luis Fernando Veríssimo é realmente de arrepiar. Quantas polêmicas ele suscita! Que tempo é este amada? Precisamos orar muito pela reestruração familiar e, também, sermos exemplos sobre isso. Que Jesus, pelo seu Santo Espírito, nos conduza em verdade.
    Na oportunidade, estou disponibilizando o endereço do meu blog, onde uso a arte literária para evangelizar (poemas: sonetos, acrósticos e outros). Ficarei nuito feliz se visitar e decidir seguir.

    www.faroldoreino.blogspot.com

    Abraço. Mary Barbeti

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito este texto. É uma realidade dura de se acreditar, mas é o que se pôe para a sociedade, e o que é pior; com a anuência dos pais. Na verdade eles não têm forças para combater essa invasão homossexual que está acontecendo nas famílias. Veja, até os governantes se colocam a favor dessa obra malígna, que está destruindo os valores cristãos de nossa famílias.
    José Lanes

    ResponderExcluir