sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EU...(NÃO)... POSSO









"Salva-nos, SENHOR nosso Deus, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor." (Sl 106:47)

Perdi-me em meus labirintos, de pesar e pensar. Deixei-me levar pela amplitude de minha visão, perdi o foco e caí. Tombei e envolto a lama não ousei olhar para o céu. Para algo e alguém maior do que eu, do que meu pequeno eu, que tanto chora por vaidades vãs e dores tolas. Neste labirinto, cheio de indas e vindas, fui perdendo partes das vestes ainda brancas, mas não perdi a fé. Não ousava olhar para Ele, mas Ele não deixava de olhar por mim. Fui bem-aventurado nesta jornada, neste labirinto de vaidades e auto-sabotagens, não que tenha me dado bem, pelo contrário, trouxe-me inúmeras dores e chagas, ainda abertas, mas fui bem-aventurado por encontrá-Lo, dentro, bem dentro de mim. 
WILSIUS NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.