sábado, 12 de março de 2011

Léo Jundi - Teus Sonhos

9 comentários:

  1. OI amiga obrigada por partilhar essa musica, não conhecia!!

    Um abraço e oro para a recuperação do seu pai.

    Fica na paz e que o Senhor te fortaleça nesse momento!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA AMADA...ESTOU EM ORAÇÃO POR VCS, VIU! DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!
    " TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" Filp. 4:13

    ResponderExcluir
  3. Clélia, linda música.

    Muito bom mesmo esse seu blog.

    Agradavelmente abençoador.

    Abraços sempre afetuosos.

    PS - Estamos orando pela saúde de seu pai.

    ResponderExcluir
  4. Olá mana, volte logo, estou orando pelo seu paizinho ok. Fique com Deus. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que o seu pai se recupere logo.
    Que o Senhor continue os protegendo e guardando, dando forças em todos os momentos.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz Clélia,

    Lindo hino, que Deus esteja com vocês, que Ele esteja com seu Pai, restabelecendo as forças, sei o que é isso deu no meu pai em 2000, pela misericórdia de Deus ele está totalmente bem, como vimos ai nos outros comentários estamos todos orando pela recuperação do paizão.
    Um abraço, fica na Paz.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, tudo bem? li o comentário da rô dizendo que seu pai está com problemas? ficamos aqui torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível.

    "tudo posso naquele que me fortalece" é uma boa frase para se ter na mente nas horas difícieis.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi clélia,vi os comentários sobre a saúde do teu paizinho,que o Senhor o restabeleça!Deus é contigo amiga!
    Beijos,fica na paz!

    ResponderExcluir
  9. Clélia querida, paz! eu passei aki para lhe agradecer por tudo..estou numa correria louca...meu filho Fábio, amado do meu coração, quase morreu Domingo, só escapou por um milagre...mas já está fora de risco, ainda está na uti, mas já está conciênte e não está mais entubado, já respira sozinho...ore por ele, depois te esplico melhor.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada.