SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COMO DEIXAR DE SER FILHO DA FILHA DE FARAÓ....


Aos Hebreus 11: 24
"PELA FÉ MOISÉS, SENDO JÁ GRANDE, RECUSOU SER CHAMADO FILHO DA FILHA DE FARAÓ.ESCOLHENDO ANTES SER MALTRATADO COM O POVO DE DEUS DO QUE POR UM POUCO DE TEMPO TER O GOZO DO PECADO;TENDO POR MAIOR RIQUEZA O VITUPÉRIO(vergonha)DE CRISTO DO QUE OS TESOUROS DO EGITO;PORQUE TINHA EM VISTA A RECOMPENSA.
PELA FÉ DEIXOU O EGITO, NÃO TEMENDO A IRA DO REI; PORQUE FICOU FIRME, COMO VENDO O INVISÍVEL."

Moisés fora criado pela filha do rei e, ainda bebezinho, o SENHOR DEUS lhe concedeu a bençaõ de ser ainda que por pouco tempo cuidado por sua mãe.E, durante esse tempo em que fora babá do seu próprio filho, Joquebede lhe transmitiu toda a herança do seu povo."VOCÊ NÃO É EGÍPCIO...VOCÊ É HEBREU". Moisés jamais se esquecera dessas palavras.
Conheceu todos os costumes, leis e língua do povo Egípcio.Mas, o seu coração era Hebreu.
Diante de toda a grandeza daquele lugar, do palácio, Moisés teve que fazer uma escolha....DEIXAR DE SER FILHO DA FILHA DE FARAÓ.E ele fez.
RECUSA ser chamado filho da filha de faraó, e ESCOLHE ser maltratado como o seu povo o era.
De PRÍNCIPE...À PASTOR DE OVELHAS. 
Não é fácil deixar de ser filho da filha de faraó.O Egito era bom, ele conhecia as artes, ciências, tinha amigos, fama, dinheiro, mulheres, e teria que deixar prá trás TUDO isso.
Ele preferiu o vitupério...a vergonha que os seus irmãos Hebreus estavam vivendo.
ELE FOGE...
Tem momentos na nossa vida que precisamos fugir...correr do Egito...saí apressadamente.
Passou 40 anos aprendendo a ser PASTOR de OVELHAS para ter o seu primeiro encontro com DEUS.
Experiência pessoal.
Depois deste encontro, Moisés não foi mais o mesmo...foi o ESCOLHIDO para TIRAR o povo de DEUS do EGITO.
DEUS te chamou...te chama...para que você e eu, venhamos RECUSAR   sermos chamados filhos da filha de Faraó (igreja aparente...beleza exterior...maquiada...louca...)para levarmos JESUS àqueles que estão escravizados no EGITO (mundo) e traze-los de volta à TERRA que mana leite mel.
Unidos...juntos...em JESUS... e guiados pelo ESPÍRITO SANTO...passaremos o Jordão.

JERUSALÉM NOS ESPERA.


Clélia2011