domingo, 18 de março de 2012

PERDÃO...


RASGANDO-ME...

Ví carne e ESPÍRITO.
Luta do profano contra o SANTO.
Rio e mar.
Frieza e SANTIFICAÇÃO.
Tristeza e ALEGRIA.
Ódio e AMOR.
Guerra e PAZ.
Dor e ALÍVIO.

RASGANDO-ME...

Ví que era capaz de cometer ERROS.
Que como Pedro, NEGARIA JESUS.
Que pediria para mostrar as MARCAS dos CRAVOS.
Que venderia por 30 moedas de prata.
Que diante do MAR VERMELHO, VOLTARIA.
Que veria ESTEVÃO ser apedrejado e, NÃO o SALVARIA.
Que faria um bezerro de ouro.
Que procuaria a pitoniza de Endor.

RASGANDO-ME...

Ví que na internete sou OUTRA PESSOA.
Que sou capaz de TRAIR.
Que falo o que NÃO CONVEM.
Que me mostro cordeiro, mas sou LOBO.
Que defraudo.
Nego a PALAVRA.
Escondo-me atrás de uma MÁSCARA.
Sou, o que NÃO queria ser.
RASGANDO-ME...VÍ QUE JESUS QUERIA JUNTAR AS PARTES,
e me tornar apenas UM.

RASGUE-SE...

Clélia2012.

3 comentários:

  1. Bárbaro!!! Amei teu rasgar-se. Que Jesus nos reúna os cacos, os rasgos de nós mesmos. Parabéns, querida Clélia.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    PS - Lindo teu poema sobre Artes!

    ResponderExcluir
  2. EIta amiga que rascar viu,srsrsr!! Gosto muito quando em HB diz que as nossas vidas estão perante o Senhor escancarada ou seja mais do que aberta. Busquemos esse rasgar e quando tivermos só os caquinho nos lancemos nas mãos do oleiro.

    Abraço amiga

    ResponderExcluir
  3. Quanta riqueza no seu blog. QUE COISA MAIS LINDA, SÃO POST ABENÇOADOS, MUITO BOM! Estarei sempre por aqui visitando e comentando. Te convido a nos conhecer. O Senhor te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir

Obrigada.