sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IRÁS TU COM ESTE VARÃO?...


Gênesis 24:58

"... IRÁS TU COM ESTE VARÃO?...ELA RESPONDEU: IREI..."

Fui uma moça prendada, com dotes culinários, conhecedora dos animais, gentil, e mui FORMOSA à vista.
Criada para ser uma boa esposa.
Calada...em meu quarto... Pedia a DEUS todos os dias para que ELE me mostrasse a pessoa CERTA. Que eu soubesse fazer a melhor ESCOLHA.
Todos os dias descia até ao poço, para dar de beber ao rebanho e trazer água para abastecer a casa.
TODOS OS DIAS...
Hoje, ao DESCER, vi que estava sendo observada por um homem DIFERENTE.
Fiz todo o meu TRABALHO, e fui abordada por este HOMEM.
...  ME DÊ UM POUCO DA ÁGUA DO TEU CÂNTARO?...
...  BEBE, MEU SENHOR...
Nesse momento, meu coração tocava um ritmo de música acelerada. Algo especial...estava acontecendo.
ELE... Observava cada movimento meu... E eu... Fazia tudo com CUIDADO e TEMOR.
... DE QUEM ÉS FILHA?...
... BETUEL..
... Mesma PARENTELA...
... Que seja esta a mulher que meu SENHOR designou...
SOU EU?!
... EU sou a MULHER...farei a ESCOLHA CERTA.
... Irás tu com este varão?...
... IREI...
Juntos... Fomos ao encontro do meu AMOR.
Ao longe... Avistei um homem no campo...meu coração agora tocava uma linda música com sinfonias e melodias jamais tocadas.
ERA ELE!...
O ritmo acelera, notas musicais em descompasso...
ELE VEM AO MEU ENCONTRO... ME CONHECEU.
Desci rápido do camelo e em seus braços... Me tornei ESPOSA.

Clélia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.