SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

quarta-feira, 5 de junho de 2013

IGREJA CRISTÃ MARANATA... JESUS VEM.




IGREJA MARANATA.

O SENHOR me chamou ainda no ventre de minha mãe. Cresci no evangelho, e aos 14 anos tive uma grandiosa experiência com DEUS. Já o conhecia, mas foi aos 14 anos que aprouve à ELE, me tocar de forma diferente. Foi um ENCONTRO pessoal com DEUS...EU e o SENHOR. Hoje, fazem 35 anos que participo desta Igreja, Maranata. Jamais me senti pressionada, lesada, tudo o que aprendi e fiz desde a minha mocidade foi TEMER ao SENHOR e ADORA-LO. Como jovem, trabalhei em grupos que evangelizavam, que faziam TUDO com AMOR e dedicação. A forma como conheci o SENHOR, a PALAVRA REVELADA que me foi ensinada, os meios de Graça que pude conhecer e usar, Os milagres que presenciei, a transformação de vidas, a pessoa que me tornei, só me fizeram bem. O Maanaim que ainda com piso de cimento grosso, acolhia grupos de servos que queriam uma proximidade maior com DEUS. Era MARAVILHOSO, o que DEUS fazia em nós. Foi um aprendizado que jamais posso esquecer. Tudo o que aprendi, não vinha de homem, porque o homem não é capaz de MUDAR vidas...mas o que aprendi e senti, vinha de DEUS.
Nunca coloquei o homem à frente do meu SENHOR, talvez por isso, o que está acontecendo hoje com a igreja, NÃO ME ABALE. A IGREJA MARANATA, não poder ser responsável por erros humanos. Não devemos esquecer que IGREJA MARANATA é um CORPO, são PESSOAS que lutam diariamente para se tornarem melhores. Se as pessoas difamam, se os jornais noticiam, se o ministério Público mostra as investigações, se os que se afastaram da igreja denigrem a imagem da MARANATA, não estão fazendo isso SOMENTE àqueles que estão sendo JULGADOS pela justiça, mas os fazem à TODOS. Nós... Os que querem FICAR, que sabem que o que viveram nesses 45 anos foi VERDADEIRO, que as experiências que tiveram foram reais, que DEUS foi sempre presente, estamos nos sentindo LESADOS por palavras grosseiras, DIFAMADOS, RIDICULARIZADOS. Estão JULGANDO À TODOS de forma igual. Que a justiça, às pessoas que saíram, NÃO usem mais o nome MARANATA para suas interpretações ou provas, mas que usem o nome das pessoas julgadas. MARANATA, é um POVO, e tem MUITAS pessoas HONESTAS, DIGNAS, que acreditam que o que viveram até aqui, não pode ser esquecido, não pode morrer. QUEREMOS CONTINUAR.
À TODOS OS PASTORES, UNGIDOS, DIÁCONOS, OBREIROS, QUE FAZEM DOS SEUS MINISTÉRIOS  UM EXEMPLO, QUE LUTAM PARA TESTEMUNHAREM DE DEUS,  EU DIGO:
O SEU TRABALHO NÃO É VÃO...
OBRIGADA POR TUDO... POR ME AJUDAREM A SER, O QUE SOU HOJE.
“DEUS EM NÓS... ESPERANÇA DA GLÓRIA.”


Se pessoas SINCERAS, DIGNAS, HONESTAS, não permanecerem para dar continuidade àquilo que DEUS começou em nós, como ficará a IGREJA?
Por que temos que sair, fechar as portas, se foram apenas um pequeno grupo que ERROU?
Não acho que mudando de IGREJA, vamos resolver o problema de DESONESTIDADE, ROUBO. Temos isso em todas elas. Temos muitos exemplos. A MARANATA não é a primeira, e nem será... Mudaremos de igreja toda vez que isso acontecer?...
Creio que não.

A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL...VOCÊ, E DEUS.

NÃO ponha seu coração, sua alma nas mãos de HOMENS, porque eles falham. Mas se você estiver na sua IGREJA, por ter tido um encontro pessoal com JESUS, com certeza ficará firmado na ROCHA...nada te abalará.
FICO pelas minhas experiências, pelo que vivi, pela forma como DEUS me
chamou. FICO por amar a igreja, aos meus irmãos de mais de 35 anos de convivência.
Confiei em todos os pastores que já passaram por minha igreja. Foram pessoas que lutaram e lutam pela OBRA(Construção) do SENHOR JESUS. Homens sinceros.
Podem FALHAR?... Sim... Mas com certeza quando isso acontecer... Será como JOIO ARRANCADO do meio do TRIGO.

DEUS É JUIZ.
A IGREJA precisa de pessoas FORTES, que encaram a PROVA, a dificuldade, a desonestidade de ALGUNS, e decidi FICAR e LUTAR por uma IGREJA SÉRIA, COMPROMETIDA com a PALAVRA de DEUS.
QUE SAIAM os que erram.
Os JOVENS precisam arregaçar as mangas, pintarem as CARAS, e lutar pela IGREJA, pelo POVO... LUTAR EM NOME DE JESUS.

FALAR APENAS DE JESUS.
PRECISAMOS DO CÉU... AQUI... NÃO É MAIS O NOSSO LUGAR.

Até agora, não entendi o porquê de pessoas que um dia disseram que foram chamados por DEUS para uma OBRA MARAVILHOSA, (Falo, OBRA do ESPÍRITO SANTO) que PASTOREARAM igrejas, que ENTREGARAM PROFECIAS, REVELAÇÕES, dizem HOJE, terem, vivido uma MENTIRA. COMO ASSIM? então se consideram também, MENTIROSOS? Porque NÃO se vive 15 anos, 20 anos, 30 anos, 40 anos, em uma IGREJA e depois que sai, diz-se que TUDO o que viveu foi uma MENTIRA. VOCÊ JULGARIA TODOS OS PASTORES ASSIM? JULGARIA TODO O CORPO, A IGREJA, DA MESMA FORMA? Por que DIFAMAR toda a IGREJA e JOGA-LA NA LAMA como vocês mesmos fizeram, se um dia disseram que era MARAVILHOSA? Porque os que estão sendo JULGADOS, estão sendo pela JUSTIÇA, e essa, faz seu julgamento de forma correta. Os jornais, da mesma forma fazem suas reportagens, anunciam tudo o que acontece. AGORA! QUAL É A NECESSIDADE DE VOCÊS FALAREM TÃO MAL, DIFAMAREM DE FORMA EGOÍSTA, DE TODA UMA IGREJA QUE QUIS FICAR? POR QUE COLOCARAM TODOS OS PASTORES COMO MENTIROSOS, COLOCARAM TODA UMA IGREJA DE FALSA, ENGANADORA. COMO PODEM FAZER ISSO COM ÀQUELES QUE FICARAM ?. VOCÊS ESCOLHERAM SAIR, E NÓS ESCOLHEMOS FICAR, ENTÃO... POR QUE ESSA GUERRA TODA EM NOS FAZER SAIR, EM EXPOR À IGREJA MARANATA DESSA FORMA. SOMOS FALHOS, HUMANOS, RECONHECEMOS OS ERROS, MAS NÃO QUEREMOS SAIR, VAMOS JUNTOS, RECOMEÇAR. A JUSTIÇA, O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ FAZ A PARTE DO JULGAMENTO, E DEUS, COM CERTEZA, FARÁ A DELE. POR ISSO, PEÇO À VOCÊS TODOS QUE SAÍRAM, QUE NÃO JULGUEM TODA A IGREJA DESSA FORMA, PORQUE COLOCANDO A IGREJA MARANATA E "NÃO" SOMENTE OS QUE ESTÃO SENDO JULGADOS EM EVIDÊNCIA... ESTÃO DESTRUINDO UM POVO, UMA IGREJA.

QUEREMOS APENAS FICAR, E DAR CONTINUIDADE A TUDO O QUE VIVEMOS E APRENDEMOS. QUEREMOS APENAS...SEGUIR EM FRENTE.

Conversando com um AMIGO...
Amado irmão... Professor do CORAÇÃO Que Pulsa.
É maravilhoso ler cada palavrinha deixada pelos
amigos, e irmãos. Chorei agora, e choro todas às vezes
que àqueles que AMAM a DEUS, NÃO colocam o HOMEM acima
do SENHOR JESUS. Meu irmão... Meu amigo... Estamos vivendo
o FIM. Muitas coisas iremos ver ainda.
Digo em minhas palavras...
QUE SEREMOS CHOCADOS... COM OS ESCÂNDALOS.
MAS... ÀQUELES QUE PERMANECEREM ATÉ O FIM... SERÃO SALVOS.
E eu... Quero o CÉU.
Minha família, tanto da parte do meu Pai...quanto da minha
Mãe,(80%) são evangélicos. Batista, Assembleia, Maranata.
E, somos UNIDOS no DEUS que servimos.Temos Pastores na família
em todas as igrejas que citei aqui.Todos, com suas vidas dedicadas
a DEUS.Homens, que até aqui... Se mostram íntegros e sinceros.
Mas... Um dia, poderão ERRAR, por isso, NÃO POSSO JOGAR A PRIMEIRA
PEDRA.E EU!... HUMANA do jeito que sou!... Só tenho uma coisa a fazer
nesse momento triste da Igreja Cristã Maranata:
PERDOA SENHOR!... PERDOA.
CUIDA DAQUELES QUE SÃO, E FORAM FIEIS A TI NESSES 45 ANOS.
DEUS... Que é JUIZ... JULGARÁ TODAS AS COISAS E LIMPARÁ DOS NOSSOS OLHOS... TODA A LÁGRIMA.

"Pois tu, ó Deus, nos provastes; tu nos afinastes como se afina a prata. Tu nos meteste na rede; afligiste os nossos lombos. Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas trouxeste-nos a um lugar de abundância".
Salmos 66:8-12.

Clélia2013.