quarta-feira, 28 de maio de 2014

ARBÍTRIO...


Romanos 7: 15 a 20

“Pois o que FAÇO, NÃO o ENTENDO; porque o que QUERO, isso NÃO PRATICO; mas O QUE ABORREÇO, isso FAÇO. Agora, porém, não sou mais eu que faço isto, mas o PECADO que HABITA em mim.  Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; com efeito o querer o bem está em mim, mas o efetuá-lo não está.  Pois não faço O BEM que QUERO, mas o MAL que NÃO QUERO, esse PRATICO."

HOJE, EU apagaria a carta da minha ALFORIA... Meu Livre ARBÍTRIO.
O queimaria...
Não quero ser LIVRE... Porque LIVRE... Faço o que NÃO quero... Não posso... Não devo.
Quero ser ESCRAVA... Estar debaixo de TUA LEI... Prisioneira dela.
Não me dê a LIBERDADE... Com ela... Me APRISONO.
Me deixe LIVRE... Sendo tua ESCRAVA.
O ERRO me consome...
O PECADO me aniquila...
A LIBERDADE me põe CORRENTES...
SENHOR...
Me faça ESCRAVA... Para que EU em TI... Seja LIVRE.

Clélia2014

2 comentários:

  1. Ola´, Coração, bom dia.
    Amei, a sua postagem. Bela, intensa e refletiva. Assim, é a vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José...
      A LIBERDADE... Nem sempre nos faz LIVRES, né?
      Que bom que gostou...
      A VIDA segue.... Aprendendo, sempre.
      Um abraço.
      Fica com DEUS.

      Excluir

Obrigada.