sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAS QUE IMPORTA???


Aos Filipenses 1:18
..."Mas que importa? contanto que CRISTO seja anunciado
de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda."
ll Aos Coríntios
..."Para anunciar o evangelho nos lugares que estão além de vós, e NÃO EM CAMPO DE OUTREM, para não nos gloriarmos no que estava já preparado."
...! Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs."

Há muito tempo algo vem incomodando o meu coração.
E hoje, após ler um post do amigo DIDAQUE, pensei:
Vou escrever sobre isso.
Todas as vezes que entro nos blogs e vejo posts de
comentários de outras igrejas, pastores, irmãos, fico pensando:
Temos construído os BLOGS para quem ler??!!
A PESSOA QUE NÃO CONHECE A JESUS ?! OU
A IRMÃOS QUE JÁ SE DIZEM SERVOS DE DEUS??!!
Eu confesso que se fosse um ATEU ou um não evangélico, 
jamais leria sobre a podridão dos crentes. Que prazer  tem
isso para a ALMA FAMINTA E SEDENTA?!
PRECISAMOS FAZER A DIFERENÇA!
Muitos entram nos blogs em busca de um conforto, uma palavra de ânimo, de salvação.
Uma experiência contada e vivida,
uma cura para a ALMA cansada, um alívio...um RESGATE.
O que estão encontrando??!!
O que estamos postando para essas pessoas que precisam de
JESUS??!!
Qual tem sido o alimento proposto em tua mesa??!!
TERRA!!! OU ETERNIDADE??!!
Tens mostrado o HOMEM ou JESUS??!!
MAS...
Tenho lido também palavras grandiosas, revelações DIVINAS
da PALAVRA de DEUS.SERVOS que realmente compreenderam o significado de se levar JESUS ao mundo.
EU ERREI... NÓS ERRAMOS.
VAMOS FAZER A DIFERENÇA!.
"Mas vejo os cristãos se de gladiando por questões mínimas, cada um querendo, não edificar, mas impor seu ponto de vista e alimentar seu ego, dando a falsa impressão de vitorioso."
"Creio que o grande SEGREDO da nossa vida é sermos EXCLUSIVAMENTE CORPO,  não CABEÇA." D.R.

QUE DEUS NOS ABENÇOE.

Clélia2011

12 comentários:

  1. Tia hoje a senhora me surpreendeu com este texto,eu também fiquei a pensar isso semana passada quando saiu uma discussão la na UBE e pude perceber o quanto as pessoas estão preocupadas em nos fazer aceitar o que eles pensam.Mas ainda bem que os sábios prevalecem e este blog é de uma pessoa sábia.te amo tia tenha uma otima tarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga esses dias li uma frase lá do blog da amiga Rô que ela citou de um texto que leu do Pr. Ciro e achei valida para sua postagem: O amor sem a verdade é fraco e sem influência. Já a verdade sem o amor é rígida demais, sem misericórdia. Muitos podem ter a sabedoria e conhcecimento para expressar o que acredita mas sem o amor essa verdade mais prejudica do que edifica!!Uma bela tarde amiga

    ResponderExcluir
  3. Uma justa homenagem!
    Olá querida irmã! Sabe não é bajulação não. mas ja algum tempo tenho acompanhado seus posts e, tenho observado a tua exortação,sabedoria, teu equilibrio em trazer aqui mensagens de edificação, de consolo, conforto para um coração em conflito, ou procurando alivio, que só na verdadeira mensagem da palavra de Deus se pode encontrar. Saiba de uma coisa, pode ser que seu blog para a UBE não seja o mais importante,o mas lido mas para o coração de Deus ele tem cumprido o papel de levar a sua palavra de amor e salvação ao mundo.Fique com Deus, e continues a escrever assim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clécia!
    Parabéns pela postagem, ótimas palavras e oportunas. Vamos fazer a diferença!

    Gosto muito do teu blog, que o Senhor continue te abençoando cada dia mais.
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, errei o nome...Clélia.
    Mais beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. oi tia !!!!
    assino em baixo!
    vivo dizendo isso mas ninguem me escuta rsrsrs
    tem muito blog ai querendo ser estrela, ser popular, e pra isso só sabem difamar a igreja e o próximo, pq fofoca gospel da ibope hj em dia...
    A maioria não esta nem ai para os perdidos...
    ao inves de ajudar os feridos, eles ferem os ajudadores...
    queria deixar um texto pra vc conferir...
    http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/2010/12/quem-sao-seus-irmaos.html
    a foto é interessante, pq somente pessoas FRIAS espiritualmente se comportam assim...

    bjs amiga!!!
    Deus te abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Clélia! Essa veio na hora e na veia, concordo plenamente contigo, mensagem símples como é o Evangelho, curta e objetiva.; precisamos refletir mais sobre isso e agir também. Eu tenho procurado postar tanto para edificação dos crentes como também para os que não são cristãos, mas confesso que sou falho também, ainda bem que meu último post foi sobre missões. Mais uma vez, parabéns!

    Pr Ismael M. vieira

    ResponderExcluir
  8. Oi Clélia, passei pra conhecer teu blog e vou ficando...As últimas postagens sobre o livro de Neemias estão ótimas.Quero entrar por estas portas e mergulhar nas águas do Espíriro!Amei!
    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  9. Ahh, e quanto a este post, concordo plenamente com teu desabafo.Acho o fim, os blogs "evangélicos" que passam suas postagens "degladiando" outros também da mesma fé, desperdiçando este espaço onde poderiam edificar para trazer mais confusão aos que ainda não estão na fé, ou que também têm suas dúvidas e questionamentos, como todos nós!
    Vamos ser canais de bênção e não de polêmicas!

    ResponderExcluir
  10. Este pequeno desabafo, recebi de uma jovem mocinha.Não poderia deixar de posta-lo aqui.

    "Os blogs cristãos deveriam estar anunciando salvação aos perdidos,
    fortalecendo os salvos e animando os irmãos...
    Mas nestes tais blogs os perdidos continuam perdidos e os salvos saem feridos...
    Discutem religião... doutrina... minha igreja... sua igreja...
    Mas a cada dia que passa tem aumentado o número de gozadores, superiores, sábios,
    semeadores de discórdia entre os irmãos...
    Que destroem, derrubam, difamam, criticam...
    Chorei muito diante de Deus.
    E... não quero ser parte disso...
    Sei que existem pessoas abençoadas,pessoas que realmente não tem NOME de igreja...
    mas SÃO igreja no meio deste mundo onde a maioria se esqueceu do que isso significa...
    Irmãos, amigos assim... são pra sempre!"

    "F". Obrigada por existir na minha vida.

    ResponderExcluir
  11. clélia, sem dúvida, suas mensagens são um alento para o cristão que está procurando uma palavra que lhe toque o coração. continue assim.

    quanto ao desabafo da "mocinha" que você cita, nem todo mundo está preparado para entrar em certas discussões. não falo de discussões sobre qual igreja é certa ou errada, digo discussão no bom sentido, de se falar sobre bíblia e sobre a sua mensagem sobre outras óticas que não seja o devocional.

    paulo estava certo quando sugeriu que certas pessoas precisam continuar tomando leite espiritual até chegarem ao ponto de encarar uma bela feijoada.

    abraços

    ResponderExcluir
  12. "E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.
    Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis,
    Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
    Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
    BENDITO SEJA PAULO...Que compreendia a natureza HUMANA.

    ResponderExcluir

Obrigada.