SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sábado, 4 de maio de 2013

PROSSEGUINDO....


Às vezes...parece faltar força...a coragem se perde no medo.
Mas...erguemos o olhar prá cima e uma ForÇA que vem de dentro, começa a aquecer o corpo, o coração, e leva à mente a pensar: EU POSSO...EU CONSIGO.


Clélia2013

2 comentários:

  1. Clélia,
    Paz

    A palavra "talvez" não existe no dicionário de pessoas como você.
    Prossiga...o reino te espera.
    Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo...palavras lindas de se ler...Obrigada meu irmão...
      PROSSEGUINDO...sempre.
      Um abraço, fica com DEUS.

      Excluir