SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

REINADO de GRAMA...



DEUS confunde a SABEDORIA dos ORGULHOSOS... Com a SIMPLICIDADE das Palavras do INDOUTO...
Faz CALAR o SOBERBO... Diante das Palavras SÁBIAS do SIMPLES...
Clélia2014

DEUS trás de VOLTA... Àqueles que o MUNDO, insiste em DEIXAR no CHÃO...
Faz COMER MANÁ... Àqueles que já estão cansados de comer GRAMA... BOLOTAS dos PORCOS...
Clélia2014


QUE DEUS FALE AO SEU CORAÇÃO, COMO FALOU AO MEU, ATRAVÉS DESSA PALAVRA...
Clélia.

Daniel 4: 14
"DERRIBAI A ÁRVORE, E CORTAI-LHE OS RAMOS, E SACUDI AS SUAS FOLHAS, E ESPALHAI O SEU FRUTO; AFUGENTEM-SE OS ANIMAIS DE DEBAIXO DELA, E AS AVES DOS SEUS RAMOS."

Como poderia um Rei, Soberbo, na sua Ignorância, achar no seu intimo, que TUDO poderia estar aos seus pés, que nada nem Ninguém poderia mudar isso ?
Não imaginava que existia um Rei, que podia afligir a sua MENTE com SONHOS e VISÕES de CARÁTER PROFÉTICO, alguém que o CONHECIA MUITO BEM.
ALGUÉM que iria mostra-lo onde iria parar a AUTO SUFICIÊNCIA do seu Reinado.
Este NOVO REINADO, que o incomodava agora com SONHOS, ele não conhecia, pois era um REINADO baseado na SOBERANIA e ATRIBUTOS de DEUS.
Um Deus que desbanca grandes IMPÉRIOS, DERRUBA TORRES ALTAS, que leva o Soberbo a Comer GRAMA, Humilha para RESGATAR o seu maior VALOR, que é a ALMA.
Um Deus que não perde o CONTROLE, e no momento CERTO, mostra toda a sua SOBERANIA. Desafia os SÁBIOS, os SOBERBOS, para um único fim, levar o homem a uma consciência de que é MORTAL, PASSAGEIRO, FRÁGIL, PECADOR, e que precisa do CÉU, de SALVAÇÃO.
No verso 13, vemos claramente quem estava agindo, O VIGIA, JESUS, O SANTO, O SEPARADO, que descia do CÉU para realizar uma OBRA SURPREENDENTE. Aquele que MUDA através de sua GRAÇA, o que Aparentemente NÃO é MERECEDOR, nem que para isso tenha que DERRUBAR a ÁRVORE, o VELHO Homem e suas Arrogâncias. Um DEUS que SACODE para cair a FOLHAGEM VELHA, SECA, ÁRVORE de APARÊNCIA, que não serve para dar SOMBRA, DESCANSO, a quem passa. Assim, faz ESPALHAR  os FRUTOS que outrora para nós eram Valorosos, para se tornarem ESTERCO por essa terra, e ainda afugenta os animais confirmando a INUTILIDADE do homem.
Interessante que esse trabalho que o ESPÍRITO SANTO realiza parece doloroso e humilhante, pois se precisar, leva o homem a Comer GRAMA por este mundo. Mas, a finalidade desse trabalho, é levar o HOMEM a uma Consciência de FRÁGIL, PECADOR, PASSAGEIRO, e então, o ERGUER para um REINADO DIFERENTE, ETERNO. LUGAR onde NÃO há a presença do Opositor, do Anátema, e dar a ele um Conhecimento pleno de NOVOS VALORES, mostrando-o as Mansões Celestiais, Ruas ornamentadas com PEDRAS PRECIOSAS, e NÃO para uma DEMONSTRAÇÃO de PODER HUMANO, e SIM para um CÉU, um REINADO, cujo PODER e cuja GLÓRIA, é somente de DEUS.
Isso acontece com cada um de nós, perdemos algo que julgamos precioso, Deus restitui com coisas Incomparáveis às terrenas.
Quando somos derrubados é porque Deus nos ERGUERÁ, não para vivermos como antes, mas vivermos para a sua GLORIA, nos preparando para desafiar os entendidos e sábios deste mundo, e por fim, ainda nos fazer HERDEIROS de tudo que aos nossos olhos humanos ainda não vimos.
TUDO isso, está preparado para nós.
POR ISSO CLAMAMOS...
MARANATA!
VEM LOGO JESUS!
AMEM..


ELAIR O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário