quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PASSO POR VOCÊ TODOS OS DIAS...ME CONVIDE A FICAR.



Jó 9:11
EIS QUE PASSA POR DIANTE DE MIM , E NÃO O VEJO;
E TORNA A PASSAR PERANTE MIM, E NÃO O SINTO.

JESUS perguntou:
Qunado EU voltar...acharei FÉ na terra?
Os momentos são MUITO difíceis, mundo de ÓDIO, MORTE, DOR, DESESPERO, ANGÚSTIA, INFIDELIDADE, DESRESPEITO, DESAMOR, filhos perdidos nas DROGAS, no CRIME, FOME, SEDE, enfermidades INCURÁVEIS, DEPRESSÃO e SOLIDÃO.

Mas... JESUS CONTINUA PASSANDO.
Passa diante de nós e não o vemos. Estamos inertes, desapercebidos ao TOQUE.
A DOR...é maior que a FÉ.
E ELE! quer apenas que o sintamos...que TOQUEMOS NELE.
Mas...minha DOR parece maior e...NÃO O VEJO.
Choro, me angustio, lamento, me desespero, me aflijo...tenho medo.

ONDE ESTÁS?! ME TOQUE DE NOVO!
Não o sinto...Não o vejo.

Qundo TUDO passou...vi que tinha sido apenas EU.
DEUS! passou por várias vezes...não o senti...não o vi.
ELE...queria apenas passar e FICAR.

VOLTA SENHOR!...TOCA DE NOVO.

Clélia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.