terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRECISO SAIR...




PRECISO SAIR.

Descobertas...frustrações...desencantos...enganos...traições.

Uma PÉROLA dentro da concha... Se escondia.

Ela tentou abrir a porta por várias vezes...relutava contra o medo...

Desespero...solidão.


A concha...a apertava a cada movimento contrário...retraía.

Como sair? Se estou presa de mim. Sem AMOR...dor.

A luta pela liberdade...me prendia.

Não quero ir...como me comportar lá fora?

Engano...Falsidade...Infidelidade.

Me retorcia a cada movimento...dói...fere...machuca.

Não quero ir...quero ir...me tire daqui.

Sou uma pérola...ainda dentro da concha.

Clélia2012

“A cada momento, cada um de nós está passando pelo processo de Ser e de se Tornar”.

Deepak Chopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.