terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DEUS !...PRA QUE ?



DEUS!...PRA QUE?!...

Conheço a ARTE...A CULTURA.
Conheço o MUNDO...
Farto-me em FESTAS...Baladas.
Saúde impecável...
Não conheço a POBREZA...Tenho TUDO o que quero.
Farto-me de AMORES...Ficadas.
Tem dias...Que nem me lembro DELE...
Sou o EU dentro de MIM...Me basto.
MAS...
Algo estava errado...
Gritava uma VOZ dentro de mim...
Tudo de repente era VAZIO...Ilusão...Solidão.
Que VOZ !... Não vinha do coração...Porque o GRITO tomava conta do CORPO....ALMA ?...
Já não me BASTAVA mais...Fui perdendo tudo.
Mas...
Eu calava o GRITO.
Adoeci...
CALA !...NÃO QUERO MAIS TE OUVIR !...
SILÊNCIO...
Me vi SOZINHO...Uma MULTIDÃO ao meu lado...
Foi quando o SILÊNCIO da VOZ começou a me QUEBRANTAR...Senti falta DELA.
E agora ?!
Já estava SÓ...Não tinha mais nada....SILÊNCIO.
Então...
Me RASGUEI de alto a baixo...Me QUEBREI.
Vi os meus CACOS pelo CHÃO...
Me vi um NADA...
Tentei JUNTAR os PEDACINHOS de mim...Inútil...SOZINHO.
RASTEJAVA...
Foi então...
Que GRITEI pela VOZ...
VOLTE!...GRITE DE NOVO!
E...Nesse momento vi os PEDACINHOS se juntando.
Era ELE...RECONSTRUINDO TUDO.
Me fazendo de NOVO...NOVO.
Foi assim...Que descobri que precisava DELE... Que eu era FILHO.
DESCOBRI o meu PAI.

Clélia2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.