SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E NINGUÉM ME DAVA NADA...







































CASA DO PAI...

Um jovem que conhecia o amor, a alegria, a paz, a  segurança, a certeza de não estar só, a fartura; escolhe provar como era o OUTRO MUNDO.O que eles faziam? como viviam?
E assim... seguiu para o seu novo DESTINO.
Viveu dissolutamente, conheceu os prazeres e tudo o que o dinheiro o podia dar.
Criado ao lado do PAI, NÃO conhecia a dor sem o ALÍVIO, o medo sem a PROTEÇÃO, a triteza sem o CONFORTO, a decepção sem o RECOMEÇO, a perda sem o GANHO.Ele tinha TUDO do lado do PAI.
***PAI! dá-me parte da fazenda...VOU EMBORA!
Imagino a tristeza daquele PAI diante do filho que ELE tanto amava, que criara com tanto carinho e cuidado e agora....o vê partir.
Deslumbrado com o novo MUNDO,o filho é rodeado de amigos, amor fácil, traições, mentiras, deuses estranhos e toda sorte de vícios.Começa a gastar TUDO o que tinha recebido do PAI.
TEMPO LONGO...
Agora sem dinheiro...Perde os amigos, a fama, o status, o glamour e viu que ele não tinha perdido apenas o dinheiro; mas a HERANÇA DO PAI.
Havia agora um grande vazio em seu coração...SOLIDÃO...TRISTEZA...MEDO...ANGÚSTIA...DOR....FOME...
Começa a MENDIGAR pelas ruas. O único trabalho que conseguiu foi...APASCENTAR PORCOS.* O adversário de nossas vidas age assim: Te mostra e te dá o mundo! depois....te derruba, te põe na LAMA.
Desejou então comer as bolotas que davam aos porcos mas...NINGUÉM LHE DAVA NADA!.
Sente falta do alimento da casa do PAI. Se lembra de como era feliz, do cuidado e amor que lhe eram dados.A fartura, a alegria, a paz, que NUNCA lhe faltaram e agora...se vê SOZINHO.
Não suportando mais a falta do PAI, resolve VOLTAR.
Como MENDIGO, volta à casa daquele que lhe tinha dado TUDO o que precisava.
De longe... o PAI o avista, e comovido corre ao seu encontro , o abraça e manda preparar um grande banquete para recebe-lo.
VESTES novas(nova forma de vida)), novos CALÇADOS( preparo para a nova caminhada), ALIANÇA(compromisso novo).
***PAI! PEQUEI CONTRA O CÉU E PERANTE TI, JÁ NÃO SOU DÍGNO DE SER CHAMADO TEU FILHO.***
O PAI disse:
Trazei o BEZERRO cevado e nos alegremos.....(simbolizando aqui o SANGUE DE JESUS )Só atravez do SANGUE DE JESUS nós temos a remissão, O PERDÃO dos nossos pecados. Dos teus pecados NÃO me lembrarei mais. Este meu FLHO estava perdido e foi achado...estava morto e reviveu.
NÃO permita que o mundo lhe tire TUDO para VOLTARES ou VIRES ao ENCONTRO do PAI.
ELE....te espera de braços abertos....VENHA AGORA!!

Clélia2010.